Ontem falei aqui sobre estar sobrecarregada, do meu marido não esta ligado nas coisas quee stão acontecendo, de tarde ele chegou em casa tentei fazer de conta que estava tudo bem, dai anoite comecou a tensão, a filha dele mora com a gente, mas ele não da muita bola pra ela, sabe as vezs eu vejo que ele tem tipo uma rejeição com ela, eu tento chamar a atenção dele pra fazer o papel de pai mas é sempre em vão, e ele tbem é muito desobediente tbem, tanto com ele quanto comigo e isso me deixa p.. de cara por que quem cuida leva pra la e pra ca sou eu, mas na hora que é pra repreender ele se sente ofendido e a coisa fica cada vez pior, dai teve um episodio desses, eu mandei ela procurar uma coisa que tinha perdido, e ele ficou louco, começou a jogar as coisas tudo, a gitar que não aguenta mais, eu disse que ele não aguenta e ter responsabilidade que quer só chegar em casa do trabalho e colocar os pes pra cima e que ninguem lhe passe nenhum problema domestico, resumindo gurias a briga foi feia, peguei umas roupas minhas e coloquei na bolsa e resolvi ir pra minha irmão com meu filho, fui ate um pedaço e me deu ma canseira ai gurias o meu bebe pulava na minha barriga se retorcia de um lado pro outro, dai eu fiquei sentada um pouco na parada de onibus, resolvi voltar pra casa e disse pra ele que eu não ia sair do meu conforto agora pra passar na casa de ninguem, e que depois que o Augusto nascer vou embora, to de saco cheio, ha e quando eu sai liguei pra ele e disse que tava saindo que ele voltasse pra casa que eu não ia levar a filha dele junto, sabe ate fiquei com pena, mas chega a filha é dele, e ela tem 10 anos não é tão pquena, e acredita que ele voltou pra casa na mesma hora que eu! e ela não estava em casa, ela ligou pro pai dele e ele levou ela pra casa deles, então envolveu todo mundo, eu gosto muito da minha sogra e do meu sogro e sei que agora vai ficar um clima super ruim, mas eu não tenho obrigação de passar por isso, me doi passar por isso mas meu marido é irresponsevel a mae dela e uma vaca, nem um dos dois faz o papel que tem que fazer e eu vou ter alem de fazer levar patada… sinto muito mas isso é demais, não sei como vai ficar as coisas ate meu filho nascer mas depois ja resolvi, ele chegou a dizer que ia mandar a guria morar com os avos ou com vaca da mae dela por que não adinata ela não o respeita, eu disse que ele prefere fazer isso do que ter que educar e ter responsabilidade que esse tipo de pai não serve pro meu filho por isso vou te-lo sozinha.
Amelia, mantenha a calma! Seu bb sente tudo o que vc passa.
A situação é complicadissima, mas tente fazer uma mudança de rotina tranquila, ou vc pode acabar tendo complicações sérias.
Sempre que precisar de ombros amigos, vc tem um monte aqui 🙂
Qqr coisa venha para São Paulo e vcs serão super bem acolhidos!! Bjão
Confie em Deus, Ele não nos dá um fardo tão pesado que não aguentamos carregar. Faça o que seu coração mandar e o que for melhor pra vc e seu filho. É em vcs que tem que pensar agora. Esqueça o resto, pois quem pode ser os mais prejudicados nesta sua história é vc e seu bebe, e isso não vale à pena!
Tenha fé e esperança que tudo irá se resolver!!! Fique com Deus!
É, NÃO FOI NADA LEGAL DA PARTE DELE DEIXAR VOCÊ PARTIR, DAÍ JÁ SE IMAGINA COMO ELE É. DEIXAR A MULHER GRÁVIDA SAIR COM UM FILHO, MESMO QUE NÃO SEJA DELE.
BEM AMIGA, MAS DEUS E JESUS CRISTO TUDO PODEM NA NOSSA CAUSA. É NA HORA DA ANGÚSTIA QUE NOS ACHEGAMOS MAIS AO SENHOR, E DIGO, UM CORAÇÃO QUEBRANTADO MOVE O CORAÇÃO DE DEUS.
EU NÃO SEI QUAL SUA RELIGIÃO, MAS SAIBA QUE DEUS É PAI E ELE NAO QUER VER UM FILHO SEU BATENDO A CABEÇA, SOFRENDO, CHORANDO, FALE COM ELE. EU SEI QUE ELE VAI TE CONFORTAR, VAI TE ALIVIAR E TE SEGURAR NO COLO, ASSIM COMO FEZ COMIGO.