Você está aqui: Semana a Semana » Sobre
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Sobre

compartilhe esse link: comentrios (0) imprimir

Inicialmente começamos como um projeto sem pretensões, e foi o primeiro momento a partir de descobrir que se podia registrar um endereço de site sem ao menos possuir CNPJ, e deu-se então a criação do projeto que ficava no antigo endereço digital, e com algumas informações sobre pesquisa sobre artigos de sites em inglês pudemos dar início à empreitada, e fazer com que atendêssemos mais de 60 visitas diárias e logo posteriormente na mudança do domínio, registramos um endereço com uma palavra-chave competitiva, a partir de então pudemos encaixar uma linha de produção focada a resolver algumas questões da família e também adotamos um Q&A. Disponibilizamos uma qualidade de produção de perguntas dos familiares para que pudessem tirar as dúvidas deles mesmos, uma com os outros.

Encare a sua família com os futuros dos desejos e planejamento que há ou ainda farão que a família seja unida.

A melhor das oportunidades endereçadas ao domínio atual, pudemos compreender mais que um aproximamento dos familiares em relação à marca Semana a Semana, e pudemos notar que as atividades das futuras famílias tenha se estabilizado para que se possam manter a sustentabilidade do site, dando assim entender que é um site focado em resolver perguntas rotineiras que se façam compreender que a oportunidade é apenas algum detalhe entre você e a equipe do Semana a Semana.

Assim como erguer um prédio, é fundamental que o projeto seja o mais claro possível para todo o corpo que faz de todas as instruções serem mais do que apenas mais um momento. Isto é, não há embasamento enquanto os familiares não terem dúvidas sobre o que está acontecendo no seu corpo familiar. Por isso, prezamos que as questões sejam logo abatidas para que o site enriqueça em conteúdo de qualidade.

Em 17 de março, estabelecemos alguns critérios sobre a oportunidade de fazer o nosso mercado expandir e adotamos que a partir do momento em questão deixássemos de ser um site apenas sobre gravidez para se tornar um site sobre a família brasileira.

Seguindo esta lógica, fazer com que cada visita tenha uma experiência única sobre o que queremos dar a atenção, que é cuidar de toda a sua família e fazer com que os familiares cresçam e tomem as atitudes certas e prol de cada família.



Comments are closed.