• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    nov 14 th, 2013
    0 a 12 mesesNenhum comentário

    Bebê com 3 meses de idade

    No terceiro mês de vida do bebê, ele usa a boca para tudo (e não só para comer). Colocar objetos, brinquedos e partes do próprio corpo na boca fazem parte da rotina de desenvolvimento dos mesmos com essa idade. Nessa época, ele já consegue descriminar a consistência dos objetos, a textura e o volume, desde que é claro consiga segurá-los a fim de colocar na boca.

    Com três meses o bebê também começa a brincar consigo mesmo e com a mãe. Uma das brincadeiras mais adoradas é brincar de esconde-esconde com a própria mãe. Ela esconde objetos, a mão, ou o rosto com as mãos, e o bebê responde à brincadeira rindo ou mexendo as mãos.

    Bebê 3 meses de idadeCom essa idade o pequeno também consegue tocar os próprios calcanhares, e não demora para que ele chegue ao descobrimento dos próprios pezinhos. O terceiro mês também é ótimo para os pais, pois o bebê se torna mais ativo e brincalhão durante o dia, e consequentemente, consegue dormir a noite inteira.

    Outra característica dessa fase que é muito fofa, é que os pequenos começam a odiar o fato de ficarem sozinhos. Isso começa a se tornar tedioso, e os bebês choram e reclamam quando isso ocorre.

    Colocar todos os objetos e brinquedos na boca, além de segurá-los com maior firmeza, também são características desse terceiro mês de vida. Agora ele também consegue erguer o tórax, geralmente quando está de bruços pois essa posição oferece maior estabilidade.

    A rapidez do bebê também começa a se desenvolver com essa idade. O pequeno consegue prestar atenção em tudo o que ocorre em sua volta e ainda pode fixar os olhos nos movimentos de quem está falando com ele, principalmente nos olhos, nariz e boca.

    Uma boa opção para os pais durante o terceiro mês de vida do bebê é comprar e mostrar diversos objetos coloridos para o bebê, e depois afastá-los. A partir desses movimentos, o bebê tentará alcançá-los.
    Mesmo que o seu bebê também pareça muito novo para começar a falar, o estímulo começa assim, desde cedo. Sendo assim, comece a conversar com o pequeno bem de pertinho, pois assim ele será estimulado à diferenciar as sílabas e consequentemente, à falar.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário