4 Semanas de Gravidez

18 de agosto de 2017

O pequenino embrião comemora seu 1 mês de existência e, ao decorrer do tamanho pequeno, seu coração de contorno já está começando a bater. Você gradualmente se acostuma a esse pequeno ser que você dificilmente sente e cuja presença começa a aborrecer sua vida. Começa o bebê a se instalar, mesmo sendo sua altura e peso minúsculos ainda sejam. A mãe, durante o primeiro mês rima com o primeiro compromisso no ginecologista. É agora que começa a aventura pré-natal.

Seus orgãos são desenhados

Você se acostuma gradualmente a esse pequeno se que você dificilmente sente a presença cuja começa a aborrecer sua vida. O bebê começa a se instalar, mesmo que sua altura e peso sejam ainda minúsculos. Para a mãe, o primeiro mês rima com o primeiro compromisso no ginecologista. É agora que começa a aventura pré-natal.

O vínculo é reforçado com ele.

O cordão umbilical e a placenta estão agora formados. De agora em diante, é através deles que você se comunica com seu futuro bebê. Além disso, nesta quarta semana, o tubo neural anuncia o desenvolvimento do sistema nervoso e de seu aparecimento. É precisamente por isso que a cabeça do bebê parece grande. Além do quanto, nota-se que deve que nesta fase, o embrião é nutrido pelo corpo lúteo que não é nada além de um resíduo de ovulação.

Desenvolvimento de embriões

Em 4 semanas, seu bebê chega ainda ser muito pequeno. A esta idade, sua altura pode ser 0.36a 1mm. Diferentes camadas de células começam a se formar. Também chamadas de folhas embrionárias, se transformarão em diferentes partes do corpo e órgãos do seu bebê. Existem três folhas embrionárias principais:

Status de uma mulher nesta semana

Você ainda espera provavelmente o início do ciclo menstrual ao fim desta semana. Quando isso não acontece , a primeira coisa que você pensa é gravidez! Parabens! à frente, você tem um dos períodos de vida mais emocionantes, o que promete uma mudança muito importante. Você deve pensar que tem algo, e você precisa fazer muito para sepreparar para o nascimento da criança – o momento mais importante na vida da maioria das mulheres.

Logo depois de ter uma suspeita de estar grávida, seu corpo irá confirmar essas suspeitas.

Aqui estão os sinais mais comuns de gravidez: