Gravidez-Primeiro TrimestreNenhum comentário

Em 1 mês de gravidez que se completa a terceira semana e 1 trimestre de gravidez. E ás 3 semanas, geralmente é o ocorrido de uma gestação. Caso o ciclo durar 28 dias, a ovulação ocorre em torno do dia 14, enquanto tenha um ciclo de 30 dias em mulheres. às 3 semanas, o embrião duplica em volume por dia. Seu pequeno coração ainda começa a vencer graças à fusão de dois vasos sanguíneos. Três camadas de células estão preparando para criar membro da cabeça, tronco e embrião.

O que você precisa durante a gravidez é aproveitar um dos melhores momentos que uma mulher pode viver, todas as doenças distúrbios que são ocorrentes para tentar algo bonito está acontecendo, por isso você deverá suportá las mais de uma forma mais disposta. Você pode não pode pensar em nada, e até ao seu redor as pessoas podem notar nos primeiros dias de diversidade em seus olhos, em suas formas de fazer. É uma causa de insegurança e ansiedade esperar muitas vezes também e não há nada melhor para lutar do que tomar consciência do que ocorre em seu corpo. O desenvolvimento do bebê é rápido em seu corpo, ele pode dobrar seu tamanho em apenas alguns dias, e você percebeu de repente que sua barriga cresceu visivelmente dentro de muito pouco tempo.

E o corpo da mãe?

Geralmente reconhcida a ovulação, porque é precedida por perda de muco cervical, com características muito específicas. Perto da ovulação em verdade, o muco é semelhante à uma muito iluminada à gema de ovo que é acompanhada de uma sensação viginal. Nem todas as mulheres podem observar o muco cervical, mas a sensação de molhado, que é muito semelhante ao que experintamos durante a menstruação, deve ser reoconhecida durante os dias férteis.

O desejo se tornou realidade e você começa a sentir os primeiros sinais de sua gravidez, como mudança de humor, seios doloridos ou primeira náusea. Devido o fluxo de hormônios isto ocorre, que impedem o embrião de ser expulsado do forro uterino.

Durante este período, você pode experimentar os primeiros sintomas da gravidez:

  • Ondulação dos seios e mamilos e podem causar formigamento que é o desconforto;
  • Você pode sentir um maior dejeso de tomar banho dia e noite;
  • Você pode sentir muito cansado e precisa dormir frequentemente;
  • Um maior sentido do olfato você pode ter;
  • Você pode se sentir mais emocional e se mover facilmente de chorar para alegria e vice-versa;
  • Você pode ter náuseas e vômitos muito fortes;
  • E claro, não há menstruação.

Seu pequeno coração começa a bater

Evolução

Às 3 semanas, o volume por dia do embrião é duplicado. Tem um corpo alongado de cerca de 1,12 mm, dividido no meio pelo tudo neural, um prelúdio para a conformação do sistema nervoso. Três camadas de células estão se preparando para criar membros da cabeça, tronco e embrião. Seu corpo em forma de vírgula revela uma causa e uma cabeça. Para ver o bebê é preciso de muita imaginação e chegará em seus braços em quase oito meses.

Possíveis problemas

Durante vários dias da concepção,a futura mãe ainda não reage à fertilização grãs ao organismo. Todos os órgãos funcionam como de costume, então não há dificuldades em levar uma criança. Problemas podem acontecer com o desenvolvimento e atividade vital do próprio embrião:

  • Não pode entrar no útero um ovo fetal e se prender à parede da trompa de Falópio.
  • Ocorreu a fertilização com comprometimento e um feto em crescimento nascerá com anomalia, ou breve morrerá no útero.
  • As células dentro da blástula podem regredir em desenvolvimento, enquanto o envelope continuará a se transformar em um coro. O resultado deste processo será anembrion (a audência de um embrião no ovo fetal).

Uma futura mãe não pode influenciar os problemas que podem surgir nos primeiros dias após a concepção. O momento da seleção natural é este, e se o embrião não o passa, então imperceptivelmente para a mãe morre.

Você sabia?

O desenvolvimento do feto é afetado pela sua dieta. De fato, uma dieta desequilibrada podir até causar aborto espontâneo. Pode resultar também em baixo peso ao nascer ou nascimento prematura. A vida futura do bebê também é afetada pela dieta. Assim, uma dieta desequilibrada pode causar problemas cardíacos ou hipertensão futura do seu filho.

Conselho

Caso queira ter uma criança, é necessário deixar de fumar o mais rápido possível! Existem médotos eficazes para acabar com o tabaco.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário