Você está aqui: Semana a Semana » Crianças » Criança de 4 anos e 8 meses
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Criança de 4 anos e 8 meses

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

De tantas formas que você já encontrou de estabelecer normas dentro de casa para que de momentos em momentos estabeleça a rotina de querer manter o lar em ordem fazendo com que se torne o ambiente mais visitado em relação não só ao bem estar daqueles que estão dentro mas também aconchegante para aqueles que querem fazer alguma visita para ver se o ambiente está tudo certo ou não. É, mais que provável que estejam curtindo o momento junto com os amigos da família até compreender que é certeza que alguém entenda mais e que você possa discutir melhorias nas relações dos pais com o filho para que possa esclarecer o que se pode ou não fazer.

Provavelmente você já está estar mais acostumada em relação as birras em que seu filho apronta para que consiga de alguma forma chamar a atenção para algo que ele queira, mas, não somente isto, para também fazer pirraça e mostrar que ele está no comando, engano dele, mas quem tem sempre as rédias são os pais que colocam todo dia na cama para ir dormir e fazer entender que é possível sim ter o controle sobre os motivos em que fazem eles gerarem confusão dentro de casa até conhecer as regras para fazer com que sigam.

É inevitável ter o momento certo para saber discutir com o seu filho sobre respeito aos pais, fazendo com que mostrem-se mais cumpridores e saber que na casa existe regras e normas estabelecidas e que devem ser seguidas para um bem maior na família até compreender que se possa entender que não precisa estar mais que unida, mas pelo menos cumpridores das regras para que possa fluir de uma forma agradável para os outros e para a família possa enriquecer-se de cultura em relação a horários que é esplendorosamente único na família. Sabendo respeitar horário torna o lar menos superficial e faz com que a casa fique mais arrumada. Ter a hora da brincadeira até saber o momento de terminar para não gerar conflitos.



Comente sobre este assunto