Você está aqui: Semana a Semana » Crianças » Criança: 1 a 3 anos » História para criança dormir

História para criança dormir

compartilhe esse link:
Pergunta:(0) imprimir

Encontre em nosso FÓRUM suas parceiras de gestação para discutirem juntas tudo aquilo que existe entre vocês durante a gestação.

É visível a qualidade do sono do seu filho a partir do momento em que você conta um história boa e que faça ele ter mais respeito pelo sono desde que a história seja bem contada.

Para decifrar o segredo do sono de uma criança, é necessário que você entregue os pontos principais sobre o enredo da história e que faça ele se sentir mais seguro sobre o que acontecerá com o mocinho da história, mesmo que ele não domine a língua do país ao qual está inserido, fará com que ele se sinta mais seguro a partir do momento em que gestos são feitos, provocando assim o lado emotivo do seu filho e apostando naquele ao qual você deu mais ênfase.

Não tenha medo de monstros ou qualquer outra identidade que possa assustar a criança, pois faz parte de seu aprendizado.

De fato, há detalhes que não devem ser contados, mas manter em segurança a identidade dos personagens, faz com que a história tenha um enredo mais trabalhado em cima de normalidade, nada sem muito empenho, pois pode provocar desleixo para as próximas partes da história.

Apesar de tudo, você deve contar com um enredo ainda mais feliz do ponto de vista de uma pessoa que saiba identificar o personagem preferidos para cada nome, e para o bem, há a necessidade de colocar obstáculos em tudo aquilo que está entretendo a criança, seja inserido os favores certos até feitos com grande avaliação, dando sempre o entender que através dos gestos ele entenderá o que é o mocinho da história.

Por entender ao momento que você construir uma segurança para o personagem, deixe que ele se disfarce um pouco para que a história seja encorpada, para que em situações de prova ele saiba identificar apenas pelo nome a identidade do personagem, e por isso, mantenha as levezas em gestos e adote uma para cada tipo de personagem, detendo assim, toda a prática de seus feitos até alertas dados por outros personagens.

Contudo, a história terá que ser recolada a partir do momento em que seja difícil em contar em cinco minutos, e tenha a certeza de que se passar e a criança continuar acordada, fará o mínimo para o próximo dia, pois o costumes acontecerá aos poucos, e os detalhes que contados foram, serão ainda mais prático ter a combinação exata entre estabelecer novos critérios para novas histórias, por isso, esteja atenta aos valores de cada moral da história, pois sofrer de sono após cinco minutos de história e a criança não dormir, é sinal que ela vai ser uma grande historiadora.



Comente sobre este assunto