• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 17 th, 2014
    DúvidasNenhum comentário

    4 Meses de Gravidez

    O quarto mês de gravidez é um dos períodos mais importantes na vida de uma gestante. É entre a semana 13 e a 16 do calendário lunar (que é o utilizado para fazer as contas da gestação) que o bebê se encontra em sua fase de formação mais ativa. Ao final do quarto mês praticamente todo o corpo do bebê está formado e é nesta época que as gestantes geralmente conhecem o sexo do bebê. É importante lembrar que cada caso é um caso e existem mães que só sabem se é menino ou menina nos últimos meses. No caso de ser um menino é mais fácil, mas quando é uma menina é possível que a mãe demore um pouco mais para saber.

    Corpo da gestante durante 4 meses de gravidez

    Corpo da gestante durante 4 meses de gravidez

    A barriga, parte do corpo que mais fascina as mulheres durante a gravidez, começa a crescer de fato. Dores começam a ser mais comuns a partir de agora e o volume da barriga começa a ser mais notável. Muitas mulheres estão ansiosas para o crescimento da barriga, já que a maioria gosta mesmo é de mostrar, tirar fotos. É um momento único, que proporciona uma alegria imensa, principalmente para quem está sendo mãe pela primeira vez. Porém, com o crescimento da barriga, alguns incômodos também aparecem: dormir se torna ainda mais difícil e usar cinto de segurança nos carros, por incrível que pareça, pode ser uma tarefa realmente desconfortável.

    Algumas transformações no corpo da gestante também começam a aparecer no quarto mês, ou entre a décima terceira e décima sexta semana. Algumas delas ocorrem nos seios, pois é nesta época que o leite materno começa realmente a ser criado e ‘vazamentos’ começam a se tornar mais comuns. A auréola fica mais escura e maior com o passar do tempo. Isso é completamente normal e consiste num processo do próprio corpo da gestante para se preparar para o período de amamentação.

    A ossificação é intensa durante o quarto mês, por isso, na alimentação da gestante, o consumo de altas quantidades de cálcio é essencial. Portanto, consumir leite e seus derivados, brócolis, couve, agrião, aveia e gergelim é uma regra certa para que a formação dos ossos seja completa e sem complicações. É nessa época que o bebê cresce realmente em proporções, por isso, manter uma dieta saudável e equilibrada é fundamental. Outra dica é o consumo de líquidos. Água e sucos em abundância permitem que os fluídos do seu corpo e do corpo do bebê sejam sempre purificados.

    Embrião com 4 meses de gestação

    Embrião com 4 meses de gestação

    Para estas duas dificuldades há soluções práticas. No caso do cinto de segurança, o correto é usar a parte que fica reta, sobre o colo, abaixo da barriga. Algumas mulheres colocam o cinto sobre a barriga, mas isso pode causar ainda mais dor e desconforto, além de poder prejudicar o bebê. Já ao dormir, durma de lado, de preferência sobre o lado esquerdo. A explicação é simples: do lado esquerdo o pulmão é menor por conta do coração. Por isso, deixar liberado o lado direito permite que sua respiração seja feita de forma mais fácil, evitando assim, falta de ar e incômodos maiores.

    O quarto mês é o início da gravidez propriamente dita, é quando você realmente se sente grávida. Por isso, todo cuidado é pouco: vá ao médico sempre, informe tudo que acontece no seu corpo para que ele possa manter tudo sob controle. De qualquer forma, é o seu momento e de seu bebê. Curta tudo e aproveite para registrar em vídeos e fotos. Certamente este é um dos momentos mais felizes que você irá viver em toda a sua vida, portanto não deixe passar em branco, você será mãe!

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário