
meninas estou gravida de 5 semanas e 5 dias apareceu so o saco que mede 9,7 mm de diamentro o tamanho é pequeno? não apareceu nem o embriao é normal to aflita sinto tenho alguns corrimento marronn clarinhoo, sinto um pouco de colica aii como isso me preocupa, alguem ja teve nenem ou ja passou por algo parecido?
Estou nessa situação. Estou com 5 semanas e não conseguiram visualzão o embrião. Gostaria de saber se vc ou de vcs que estavam ou está nessa situação. Se o embrião realmente se formou, ou se tiveram que interromper a gravidez. To mto preocupada.
fiz uma Trans ontem só apareceu o saco gestacional com 18mm, vaziooo, a Ginecologista não falou nem exatamente quantas semanas estou, meus calculos dão a 4 pra 5 semanas ,, estou preocupadaa, e muito triste! 🙁
Bom dia me tirem uma dúvida estou grávida de 1 mês e 10 dias fiz a ultra sonografia vaginal e não apareceu a vesícula vitelinica, e nem o embrião só o saquinho gestacional vazio e pra completar na ultra sonografia vaginal também apareceu que tenho mioma tô muito preocupada e triste