Você está aqui: Semana a Semana » Nomes » M » Muita tristeza… Perdi meu bebê…

Muita tristeza… Perdi meu bebê…

compartilhe esse link:
Pergunta:(10) imprimir

Olá meninas… Infelizmente perdi meu bebê. Na última quinta-feira uma ultra-som apontou que o embrião de sete semanas havia se alojado fora do útero, do lado de fora do ovário (gestação ectópica rara). Um cisto do tamanho de um abacate protegia o saco gestacional como se fosse o útero. Tive que passar por uma cirúrgia longa e delicada (na quinta a noite) para retirada do cisto (que a qualquer momento podia se romper) e do embrião que não se desenvolveu. Estou passando bem e graças a Deus meus ovários, trompas e útero foram preservados. Daqui um tempo posso engravidar de novo. Se Deus quiser ainda vou ter muitos filhinhos. Este bebê que veio e ficou por pouco tempo dentro de mim tinha sua missão e ela já foi cumprida. Orem por mim…
Bjos….
Que Deus abençoe a todas…



Respaldos: (10)




  • Dany2011 disse:

    Sinto muito amiga mais logo,logo Deus vai te abençoar bjssss!!!

  • lucienemaria disse:

    que chato ! lamento muito, e tenha fé que deus ira te abençoa com uma gravidez saudável vou orar por vc bjs.

  • Ju disse:

    Boa noite!! Sinto muito , tenho certeza que Deus vai conceder outro anjinho p vc , como vc mesma falou este veio ,ficou por pouco tempo e cumpriu sua missao.
    Bastante força pra vcs.
    Esperamos aqui em breve uma novidade sua!!
    Bjooo fiquem com Deus.

  • Vanessa disse:

    Lamento muito!
    Aconteceu comigo no começo do ano, também perdi uma gestação logo no começo, passei por uma cirurgia, fiz o resguardo e 3 meses depois engravidei novamente. Agora estou com 7 meses, esperando o Douglas.
    Vai dar tudo certo com você também, você vai ver!
    Fica com Deus!

  • Andy disse:

    Lamento muito sua perda, que Deus esteja contigo,graças a Deus que vc está bem e como vc mesma falou vc terá muitos filhinhos pois Deus é maravilhoso e jamais te abandonará.Vou orar por ti.

  • Guguinha disse:

    Oi Aritana, que triste o que aconteceu com vc, mas como vc mesmo disse, o seu filhinho cumpriu a missão dele e vc vai ter a chance de ter muitos filhos…
    Beijos e fique com Deus.

  • FranFernanda disse:

    Pode ter ctza querida, que nada nessa vida é em vão, ele cumpriu a missão dele, e logo logo vc vai estar preparada p/ ter um outro bbzinho, Bjs fica com Deus!!!

  • Belzinha disse:

    Muita força coleguinha se apega em DEUS só ele para te confortar nesse momento fique bem.

  • Quelzinha disse:

    minha linda DEUS te abençoi muito viu, daqui apouco vc engravida logo viu, DEUS quis um anjinho pr ajudar ele, precisava desse anjo pr converte e levar muitas pessoas pr cristo , bjs meu orkut é raquelribeiro1976@hotmail.com , se vc precisar é só pedir ajuda, JESUS te ama e vc é muito importante pr DEUS, vc e seu esposo

  • Patricia Pereira disse:

    Sinto muito……mais Deus vai te abençoar novamente e a nossa senhora vai te proteger para que num futuro proximo vc seja banhada em repleta alegria e felicidades!!!
    boa sorte

  • Comente sobre este assunto

    Seja endorsada pelo site Semana a Semana.
    Copie e cole o código abaixo no seu blog e confirme.