M3 Comentários

default thumbnail

sinto enjôo desde o início e sempre tive q tomar o dramin, ontem acabou a terceira caixa e parei de tomar pra ver s tinha passado mais nada, hj eu já vomitei, o q tomei no café da manhã e até agora não consegui almoçar, fico com medo de comprar mais remédio e fazer algum mal pro bb, sei lá pq já tomei demais e minha próxima consulta ainda será dia 25, me ajudem o q eu faço?

3 Comentarios neste artigo

  • Aninhaa agosto 13, 2011

    Oláaa Patricia, eu tive mt enjoo tbm no inicioo, tomeii dramin e tbm fiquei com medo de prejudicar meu bb com tanto remedio, e uma coisa que me ajudou bastante que minha medica me disse pra fazer era comeer gelo, tomar sorvete, tudoo que foor beeem geladoo… Hj graças a Deus eu nao sinto nada, estou com 24 semanas. Tentaa chupaar geloo sempre que vieer os enjoos.. As vezes te ajuda um poucoo tbmm..! e se nao adiantaar procura um posto de saude que tenhaa algum medico para atende-la. BeijoosS.. Melhoraas e boa sorte floor..! BeijoosS pro seu bb tbmm !

    Resposta

  • Patriciaa agosto 13, 2011

    obg Aninha vou seguir sua dica, espero q essa tortura acabe logo, bjs.

    Resposta

  • audrey setembro 22, 2011

    tome bastante coisas de limão com gás ajuda refri de limão agua tônica ou h2o ajuda bastante

    Resposta

Adicione um comentário