Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Aquário » Papai de Aquário
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Papai de Aquário

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Todo mundo sabe que um filho demanda gastos de todos os tipos, sobretudo de atenção e de recursos financeiros. Logo, a decisão de ter um filho por vezes passa por esses dois crivos, por isso, muitos casais desistem da ideia de ter filhos.

Se você é um papai do signo de aquário, os astros apontam que este não será o seu problema. Isso porque, os planetas entram em uma convergência, que promete trazer ao papai aquariano muitas oportunidades de emprego. Por isso, mais do que nunca, invista no visual, em cursos, monte um currículo bastante arrojado e acione todos os contatos. Tem um emprego muito bom vindo em sua direção, tudo está confabulando para isso, então, faça a sua parte.

Mas, um bom emprego não é só aquele que paga melhor, e sim, aquele que dá dinamicidade para o papai trabalhar e também conseguir atender todas as demandas da família e do filho. Por isso, quando surgirem as oportunidades, e elas vão surgir em breve, não agarre o primeiro emprego que ver pela frente. Pontue os prós e os contras e, de forma racional, escolha aquele que te trará maiores ganhos financeiros, maior oportunidade de relação profissional e também tempo, isso mesmo, que te dê tempo para ficar com seu filho.

Pai procurando emprego

A estrela Mimosa e a estrela Beta Aquilae estão entrando em um posicionamento convergente a constelação de aquário, o que promete muita saúde e disposição ao papai aquariano. Por isso, não descuide, aproveite esse momento de grande vitalidade e disposição e inicie uma atividade física regular como caminhadas, corridas, natação ou um futebolzinho. Além dessas atividades serem reconfortantes e divertidas, fazem bem ao coração e a todo corpo.

A estrela Altair e a El Nath também prometem influenciar a constelação de Aquário. Essas estrelas geralmente são associadas à cura de problemas respiratórios, como asma, bronquite e resfriados. Mas tanta energia positiva, aliado aos cuidados do bebê e às atividades, pode deixar o apetite do papai aquariano meio por assim dizer, voraz. Por isso, papais aquarianos gordinhos, este é um período de fechar a boca, ou melhor, de comer com moderação.



Comente sobre este assunto