Escorpião-HoróscopoNenhum comentário

Mãe abraçada com filho

Um signo em que o elemento é a água e as cores predominantes são vermelho sangue e arroxeado. Pode ser essa a explicação para as mães de escorpião que não suportam ver os filhos sofrerem e defendem sua prole com unhas e dentes. Costumam dizer que o signo de escorpião está relacionado ao sexo e à morte.

A mãe de escorpião sabe como ninguém desvendar mensagens subliminares e segredos. É fiel com todos que estão ao seu redor e passa mal toda vez que vê seu filho sendo ameaçado ou quieto.

Tudo para a mãe do signo de escorpião tem solução e ela não deixa nada para depois. Confia sempre na sua intuição e, na grande maioria das vezes, está certa. A mãe escorpiana se destaca na área profissional como uma boa pesquisadora, além de sempre conseguir desvendar mistérios. Seu futuro é promissor em administrações públicas.

Mãe abraçada com filho

O ciúme e o jeito difícil de conviver com as demais pessoas é normal para as mães deste signo. Ela não consegue esconder as frustrações do dia a dia e acaba perdendo a cabeça, criando sempre alguns conflitos desnecessários. A mãe do signo de escorpião pressente de longe qualquer perigo e tudo que ela faz é meramente pensado no amor incondicional que sente pelos filhos.

Nada de ficar irritado quando sua mãe começar a investigar suas coisas, ficar questionando com quem você anda e perguntando sobre tudo da sua vida. O signo de escorpião faz com ela seja assim, mais protetora do que o normal e tudo para ela é motivo de sobrevivência, afinal ela é possessiva com seus filhos.

Pode não parecer, mas a mãe do signo de escorpião é muito sensível. E é difícil para ela acreditar que seus filhos cresceram e conquistaram uma autonomia para seguir na vida. Quando for dar um presente para está mãe, procure presenteá-la com um perfume, pijama, lingerie, bijuteria, CD e, principalmente, cosméticos. Por mais pegajosa que a mãe de escorpião seja, saiba que tudo o que ela faz é pensando nos filhos. E ela é capaz de qualquer coisa para defender os seus pequenos herdeiros.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário