Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » ola meninas !estou de 34 semanas e nao me decidi sobre meu parto ainda
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

ola meninas !estou de 34 semanas e nao me decidi sobre meu parto ainda

compartilhe esse link: Pergunta:(4) imprimir

O QUE VCS ACHAM ?PARTO NORMAL OU CESARIA ?ALGUEM JA TEVE NORMAL PARA PODER ME AJUDAR ???



Perguntas: (4)




  • Melynda disse:

    Oie, estou gravida pela segunda vez, e queria muito ter normal porque a cesaria vc demora muito pra se recuperar. Boa sorte

  • Patricia Pereira disse:

    Querida no parto normal além da recuperação ser mais fácil e rápida,vc e seu bb correm menos risco de uma infecção hospitalar!Além de tudo uma cesarea é uma operação!!

  • ildevania disse:

    ola lu, na verdade parto normal é o mais indicado pelos medicos pela questao da recuperação ser mais rápida e ñ correr riscos de infecções, por outro lado o cesário ñ sentimos dor e corremos outros riscos, eu na verdade se eu ñ fosse fazer laque-atura eu ia tentar ter normal.Mas a decisão é sua, portanto muita sorte. Ah, eu tambem estou com 34s e 3d e é uma menina.

  • PatyMaionese disse:

    meu médico me disse que eu posso ter o parto que eu escolher.
    Pois bem, perguntei sobre o parto normal. Anestesias e tals, porque gostaria de tentar o normal. Já tive um parto normal e uma cesárea.
    Meu marido foi comigo na consulta. Aí o médico me mostrou o contrato para parto. e lá tinham muitas cláusulas falando das LESÕES e problemas futuros que o parto normal poderia causar.
    no contrato, com cláusulas que foram tiradas da federação brasieleira de ginecologia, tinham coisas escritas como autorizo o corte na vagina para saída do bebe ( eu levei esse corte, me custou 30 pontos), e outras como: parto normal pode causar futuramente queda de bexiga, lacerações (laceamento) na vagina, ânus, podendo a vir necessitar de cirurgia para corrigir os mesmos.
    é, me parece que a cesárea é melhor.
    a recuperação, quando não se faz o corte, é bem melhor, mas se o corte não é feito, podem ocorrer várias traumas naquela região…
    e o corte é muito doloroso meninas. mesmo com a anestesia….
    CONFUSA AGORAAAAAAAA

  • Comente sobre este assunto