Dúvidas6 Comentários

default thumbnail

Ola meninas …estou gravida de 28 semanas de uma menina linda ,meu sonho , meu tudo a Júlia .Mas estou passando por um dos momentos mais dificil da minha vida uma separacao ,nao esperava por isso e to sofrendo de mais …Nao consigo mais ter alegria ,parece que um pedaço de mim foi levado junto . Sei que preciso pensar na minha filha e tenho tentado me manter calma .Sou sozinha minha familia mora em outra cidade e a solidao esta cada vez mais presente .Peço todos os dias a Deus força pela minha filha que é tudo que tenho hoje .

6 Comentarios neste artigo

  • Isla abril 15, 2012

    FORÇA NALU,PODE TER CERTEZA QUE NÃO ESTÁ SOZINHA DEUS ESTÁ CONTIGO E NÃO IRÁ TE ABANDONAR…CONTINUE PENSANDO NA SUA PRINCESA QUE PRECISA MUITO DE VOCÊ,PENSA NA MARAVILHA QUE DEUS TE DEU QUE É SUA FILHA E LOGO ESTARA COM VOCÊ…PRECISANDO DE ALGUÉM PRA CONVERSAR ESTOU AQUI.
    QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    Resposta

  • Sara abril 16, 2012

    DISSE JESUS: Eis que estou convosco todos os dias!! ELE TE AMA MUITO, VAI DÁ TUDO CERTO!! ELE JAMAIS IRÀ TE DECPCIONAR!

    Resposta

  • popi abril 16, 2012

    Nossa, pense mesmo na sua filhinha, vc vai conhecer o verdadeiro amor quando ela nascer. Tenha calma, não tem como vc passar um tempo com a sua família?

    Resposta

  • Siria abril 16, 2012

    VAI PARA O NOSSO FACE http://www.facebook.com/groups/315607961839405/ vc vai encontrar muitas mamaes por la!!! FORÇA

    Resposta

  • Cintia abril 16, 2012

    oi, acabei de fazer uma oração pra vc, sentimento de solidão é mto triste e doloroso, mas tenha em mente que vc não está sozinha, vc tem um serzinho dentro de vc que ainda vai te dar muitas alegrias, tbm estou gravida 35 semanas e as vezes sinto solidão, mas qdo penso no meu filho que vai chegar me inundo de alegria, pense tbm que DEUS jamais nos abandona… Boa sorte

    Resposta

  • Analu abril 17, 2012

    Ola meninas quero agradecer o carinho de vcs … e por favor rezem sim por mim … to precisando de oraçoes .Bjos a todas Analú Santos Medeiros .

    Santos Medeiros

    Resposta

Adicione um comentário