Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Meninas preciso desabafar

Meninas preciso desabafar

compartilhe esse link:
Pergunta:(6) imprimir

Estou com 5 meses,por que será que não sinto vontade de fazer carinho em minha barriga?nem tenho vontade de conversar com meu filho? no inicio cheguei a pensar que era por que sempre quis uma menina,e quando fiz a ultra com 17 semanas a profissional falou que estava muito pequeno pra ver o sexo,mas mesmo assim ela falou que era um menino,confesso que chorei muito,mas depois pedi perdão a Deus,pois sei que o mas importante é a saúde do bb e ele está bem graças a Deus,mas percebí que esta minha frieza não tem nada a ver co o sexo do bb,mesmo se fosse uma menina acho que estaria do mesmo jeito,o que me tranquiliza é que estou louca pra ver o rostinho dele estou super anciosa para vê lo,mas no meu ventre eu não dou a miníma será que é porque é primeiro??gostaria muito de entender estou tão confusa



Respaldos: (6)




  • vallaercio disse:

    oi andy, olha só deus vai te ajudar a superar essa faze que esta passando em sua gestação e quando esse bebe nascer vc vai ter por ele um amor incondicional e que provavelmente nao ficaras um so instante sem acaricia lo e ama lo com toda sua força, sabe andy eu tenho um filho de 4 anos e meio e ha 2 anos eu e meu marido planejamos outro bebe, fiquei gravida ficamos felizes sabe e infelizmente dia 19/07/11 tive um aborto retido, fiz uma curetagem e o medico que fez o procedimento me deu 1 ano para engravidar novamente, enfim, quero te dizer para curtir com toda sua força cada momento da sua gravidez pois é unica e essa faze é so sua e do seu bebe, andy sinta seu bebe na hora do banho acaricie sua barriga nessa hora, ele sente a hora do banho é nessa hora que deveria tentar se aproximar de seu bebe. bjs e boa sorte

  • Andy disse:

    Obrigada Vallaercio pela força,lamento muito por vc,mas Deus não esqueceu de vc viu?as vezes nós pensamos que Deus esqueceu da gente mas não é bem assim é que tudo acontece no tempo dele e não no nosso que Deus te abençoando,bjs e obrigada mas uma vez.

  • PretahRo disse:

    Oi Andy!
    De td acontece na gestação! e isso q ocorre contigo acontece mto, só depende de vc superar… Saiba q esse pequeno depende vc pra td e que conta mto com seu amor q é incondicional, já sentiu ele mexer? é a forma mais divina que Deus nos mostra como Ele é maravilhoso, tenta conversar com seu bebêzinho e escute umas músicas leves e delicadas… eu não sou evangélica, mas tenho bom gosto, então qdo me sinto triste, coloco músicas da Aline Barros e Toque no altar, elas geralmente me tocam e começo a chorar e pedir a Deus que abençoe eu e meu filho… neste momento só em te escrever, estou chorando, pois a sensibilidade tomou conta de mim nesse momento e sei que tomará conta de vc tb!
    Estou com 6 meses, o meu Pedro mexe a todo instante e fico tão emocionada1 Mas nem sempre foi assim, pois a ficha demorou pra cai em mim e só vim a acreditar na gravidez após 4 meses de barriga…fo estranho e hj curto a cada minuto pois já perdi 4 meses e num kero perder mais tempo algum!

    Olha Flor,que deus te ilumine e rire de vc essas agústias!
    um abraço afetuoso bem apertado.

  • Andy disse:

    Pretah,obrigada pela força,e por conscidência meu filho tmb se chamará Pedro meu marido quem escolheu,é lindo este nome e o melhor é um dos discipulo de cristo,bj grande e fica com Deus,bjs

  • marylin disse:

    OLÁ ANDY, VC JÁ OUVIU DIZER NO CERVI CENTRO DE REESTRUTURAÇÃO PARA A VIDA, LÁ É MUITO BOM, TEM PSICÓLOGAS QUE VÃO TE AJUDAR MUITO, LA SO ATENDE GRÁVIDAS FICA NA BARRA FUNDA, ALEMEDA OLGA 405 SP.
    PROCURE SABER COM SEU MÉDICO ELE DEVE SABER DESTE LUGAR.
    BOA SORTE!!!!

  • Lane disse:

    Amada, não se culpe! Na gestação é perfeitamente normal que seus sentimentos estejam confusos devido a bagunça em seus hormônios nesta fase!
    Eu tbm fiquei assim por um bom tempo. Tive um problema sério no início da gravidez…dois descolamentos de placenta, uma infecção intestinal. Precisei ficar internada e fazer um repouso muito rigoroso.Isso me fez pensar que não adiantava curtir minha gravidez pq não iria conseguir segurá-la.Qdo voltei ao trabalho,comecei a sofrer perseguição. Queriam me forçar a pedir demissão. Desde então comecei a “rejeitar” meu bebê apesar de amá-lo e desejá-lo muito! Chorava constantemente e não tinha ãnimo pra nada. Era como se meu filho fosse o responsável por tudo de ruim que estava me acontecendo. Foi então que resolvi conversar com meu obstetra e ele me encaminhou ao psicólogo.Descobrimos uma depressão. No início fiquei assustada, mas logo comecei a fazer terapia. Hoje estou com 29 semanas e curto muito meu bebezão!
    Pare e pense, talvez tenha em oculto algo que te faça agir desta forma. Converse com seu médico! Se for uma depressão, é só vc tratar!
    Bjs e boa sorte!

  • Comente sobre este assunto

    Seja endorsada pelo site Semana a Semana.
    Copie e cole o código abaixo no seu blog e confirme.