Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » ai meninas to muito triste !!!
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

ai meninas to muito triste !!!

compartilhe esse link: Pergunta:(9) imprimir

Eu quero tanto ter um menino …..

com 18 semanas eu fiz uma ultra som e o go disse que paresia um menino …
mas agora com 26 semanas ele disse que parese uma menina ai como eu to triste desepcionada

Há que se diga que quando você está precisando da companhia do seu parceiro talvez
O que é para entender se não o único orgulho que você tem em querer
Orientado-se em dizer que algo está certo para compreender que se safa quando está de
Há quem complete a caminha rumo a jornada para saber que você está de gosto
O quanto se sabe sobre o que se pode fazer quando você está compreendendo que


Perguntas: (9)




  • carolcoqueiro disse:

    meu amor agradeça a deus pior é a situação que estou passando, perde sabado o meu bb e estou arrasada queria muito e estou sofrendo demais, nao fique triste e pense q muitas queriam estar no teu lugar e estão chorando a perda com eu estou.

  • Patriciaa disse:

    oi Pamy não fique triste o importante é q seu bb venha cheio de saúde,curta muito esse momento não importando o sexo pq filho éh sempre uma dádiva de Deus para as nossas vidas.
    bjsssssss

  • pamysantos disse:

    meu amr sao sofrimentos diferentes ….
    sinto muito por vooç ja passei por isso mas deus sabe oq faz !!
    vooç vai ter sua hora de ter um bebezao vou estar orando por vooç a cada dia !! minha tristeza e tamanha mas pq eu quero muito ter um menino eu ja tenho uma menina e nao quero ter outra menina

  • Izabel disse:

    É mas Deus sabe o que faz, não é agente que escolhe ! Se ELE quis assim é porque tem um proposito para sua vida!

  • Andy disse:

    Olá pamy quando eu estava com quase 18 semanas a medica falou que era um menino,nossaaaaaaa chorei tanto pois sempre quis uma menina,mas depois pedí perdõ a Deus.pois em minhas orações sempre pedia pra ele que ele fizesse a vontade dele,e não a minha então se ele quer assim ele sabe o por que, e confio nele,se eu te disser que estou super feliz vou está mentindo pois ainda tenho esperança que na proxima ultra seja uma menina mas só quero se for da vontade de Deus,pois ele ver além da gente,nós não sabemos o dia de amamhã e ele tudo sabe,entrega nas mãos de Deus peça a ele conforto e coopreenção pois o mas importante é a SAÚDE,não é verdade?sei pelo que vc está passando,coração apertado,uma tristezinha lá na alma,mas estou orando pra que Deus tire esta tristeza de mim e peço sempre pra que ele não me castigue por isso pois não tenho culpa,vou orar por vc,com o tempo está tristeza vai sumindo pois já estou bem melhor,bjss fica com Deus.

  • angelica22 disse:

    oi pamy assim vc chateia a gente, assim como a carol eu tbm tive um aborto este ano, mas deus é tão bondoso que estou gravida novamente e de 17 semanas, que isso fique feliz este anjinho que vem depende totalmente de seu amor, e vc acha q ela ta feliz com isso!!!
    ame-a incondicionalmente
    eu quero tanto ter um filho não me importa menino ou menina
    querida sorria pois a vida é dura seja feliz

  • stephany disse:

    vc tem que agradecer que vira com saude amiga
    não fique triste
    é normal os go errar o sexo
    mas animo querida vem um alinda menina por aii

  • Andy disse:

    Pamy fiquei curiosa com o seu caso,pois quando eu estava com quase 18 semanas,fui fazer uma ultra pra ver o sexo do bb,chegando lá a medica avaliou disse que ainda estava muito pequeno pra ver,só que eu estava tensa,nervosa,curiosa um misto de sensações e ele percebendo isto,falou do nada é um menino como se fosse pra eu ficar mas calma,não sentí firmesa nas palavras dela,vou fazer uma outra ultra lá pra o dia 30/08 quando estarei completando os 6 meses para poder ter a certeza,será que vou passar pela mesma situação que vc??o que a medica falou pra vc na primeira ultra?ela deu certeza ou não?e na segunda o que ela falou pra dizer que é um menino?quais foram as justificativas? aguardo tua resposta,bjsss

  • Gabi Hartuiq disse:

    Uma pessoa que fala o que você está falando nem merece ser mãe. Como pode uma pessoa falar que “NÃO QUER TER OUTRA MENINA”?? Pra que engravidou então, já que pode ser tanto menino como menina e isso não pe você quem escolhe???
    Estou grávida de uma linda menina, com quase 37 semanas e sou a pessoa mais feliz desse mundo!

  • Comente sobre este assunto