• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    quiteria carvalho rodrigues
    fev 2 nd, 2011
    Higiene16 Comentários

    estou de repouso absoluto, estou com a placenta baixa, quais os cuidados que deve tomar???

    estou de 15 semanas…estou muito nervosa morrendo de medo de perder o bebê, dia 20 fiquei internada com sangramento mas graças á Deus o sangramento passou mas estou de repouso, gostaria de saber se posso dirigir,cozinhar ou fazer alguma coisa aqui em casa que não tenho nenhum perigo de começar a sangrar de novo?? obrigada

    16 Comentários sobre este artigo

    • bruna fevereiro 2, 2011

      Olá, estou com 13 semanas e minha placenta esta ocluindo o colo do utero inteiro, não tive sangramento e meu medico não disse nada quanto a repouso absoluto, to levando td normal, boa sorte e fica tranquila q vai dar td certo…. confie em Deus ( não sou evagélica)mas tive 3 gestações de alto risco e deu td certo, fiz ate cirurgia pra segurar o bebe, vc vai ter seu bebezinho lindo e vai nascer no tempo certo, se quiser me add no msn brunakeimel@hotmail.com agente continua conversando sobre nosso bebes… grande bjo

      Resposta

      • QUITÉRIA RODRIGUES fevereiro 2, 2011

        oii querida muito obrigada viu!! eu estou aqui preocupadissíma mas vai dar tudo certo está está cuidando de mim…vou add vc no msn pra gente conversar mais ta bom..bjs

        Resposta

    • tais fevereiro 4, 2011

      ola quiteria , primeiramente parabens pelo bb, trabalho na area da saude e o no seu caso, vc pode cozinhar, mas evite pegar peso, ou se esticar muito para guardar as coisas, se precisar suba em algum banco ou algo firme, e cuidado com tapetes e chão molhado pois vc não pode nem sonhar em escorregar, procure fazer as atividades e cada 15 minutos descanse um pouco sente repire fundo e depois continue, mantenha as pernas elevadas pelo menos 15 minutos por dia, isso melhora circulação, e qualquer sinal de dor ou sangramento procure o medico, vc pode viver normalmente só não esqueça de reforçar os cuidados com o que te aconselhei, e Boa sorte tenho certeza que Deus nosso Senhor iluminará sua gravidez!! bjs

      Resposta

      • QUITERIA RODRIGUES fevereiro 6, 2011

        OI TAIS OBRIGADA PELOS CONSELHOS,ESSA SEMANA TIVE SANGRAMENTO DE NOVO,FUI AO MÉDICO E FAZ ULTRASON O MÉDICO DISSE QUE A PLACENTA ESTÁ NORMAL…FOI MILAGRE MESMO DE DEUS E O MIOMA SUMIU…GRAÇAS Á DEUS.
        AGORA EU VOU TER QUE FAZER MAIS REPOUSO AINDA PORQUE LEVEI OUTRO SUSTO MAS NÃO FIQUEI INTERNADA E O SANGRAMENTO FOI BEM MENOS ATÉ PASSOU..
        OBRIGADA PELOS CONSELHOS É MUITO BOM OUVIR PALAVRAS POSITIVAS…BJS

        Resposta

    • silvana fevereiro 9, 2011
    • Silvana fevereiro 9, 2011

      Oi equeria saber o que faser quando a plasceta esta baixa eu tive isso mas sem sangraento sera que devo me preocupar?Eu estou de 22 semanas e estou com muito medo e o meu medico so esta marcado pro dia 3 de março o que fazer?

      Resposta

      • quiteria fevereiro 9, 2011

        oi silvana olhe o meu caso tive sangramento,mas placenta baixa é uma gestação de alto risco sim minha médica me disse isso…passe com um GO do pronto socorro quando eu tenho sangramento eu corro pra lá imediatamente eles já fazem ultrason porque eles sabem que há risco e eles não me esconde isso. mas eu tenho muita fé em Deus por isso eu sei que vou até o fim e meu bebê vai nascer saudável…viu não fique esperando o seu médico não ainda está muito longe…vá ao médico bjs boa sorte vai dar tudo certo…fique com Deus

        Resposta

    • claudia fevereiro 24, 2011

      Olá amigas. Estou um pouco preoculpada, pois estou com placenta previa baixa e o médico me mandou fazer repouso absoluto. Estou de 11 semanas e 6 dias, desde o inicio da gravidez que venho sentindo dores e sangramento.
      Será que demorará para placenta subir? Isso poderá prejudicar o parto normal? Quanto tempo terei que ficar afastada do serviço, pois trabalho com crianças e faço muito esforço?

      Desde já agradeço a atenção!
      Claudia.

      Resposta

    • THIAGO RIBEIRO abril 28, 2011

      oi a minha mulher ta com placenta baixa e ela teve sagramento so uma fez e ate la parou de sagrar e ela tar com tres meses e ela mi dissi que o bb mexeu e ela ficou feliz
      entao o bb corre risco ainda ela vai fazer 4 meses ja

      Resposta

    • Vivian abril 17, 2012

      Ola Quitéria! Estou na mesma situação que você.
      Estou na 15 semanas de gestação com a placenta baixa, sangramento repentino e um caso de descolamento de placenta 15% apenas.
      Uma semana de repouso absoluto minha placenta colou novamente, para o sangramento uso Ultragestam 200 mg 2 por dia isso dês do começo da gravidez mesmo não havendo sangramento.
      O repouso absoluto é necessário, pois pode botar a vida do neném em risco a qualquer esforço feito.
      A placenta ainda tem bastante tempo para ficar normal, pois ainda tem muito para crescer e a possibilidade de tudo dar certo é enorme.
      Não pode ter relação sexual.
      Estou de repouso absoluto dês do começo da gravidez e ficarei até o final dela.
      Se a placenta não voltar ao normal o parto vai ser cesária.
      Seguindo a risca a chance de a gravidez ir até o final é de 90%.
      Felicidades pra vocês!

      Resposta

    • Vivian abril 17, 2012

      Eu reparei na data que escreveu sobre seu caso Quitéria e gostaria de saber se deu tudo certo…

      Resposta

    • Vivian abril 24, 2012

      Hoje fiz ultrassom para saber o sexo do bebê e a placenta já está normal.
      Menos de um mês voltou ao normal.
      O repouso absoluto e as pernas para cima deu resultado. Por isso meninas se dedique para que tudo corra bem.
      Alias! o meu bebê é menina pra completar um casal.
      Estou muito feliz!!!!
      Felicidades para vocês também!

      Resposta

    • keli maio 11, 2012

      oi, estou com 35 semanas e tenho a placenta previa lateral, ela esta a 2cm do colo do utero tive 5 ocorrencias de sangramento mais só tive coagulos o que tem me dado muito trabalho é a dor, tenho dores terrives, principalmente qd ando, as dores são na região do pé da barriga e dentro do canal vaginal, o medico informou que ate a 37 semana a placenta pode subir diz que no minimo a placenta tem que posicionar acima de 7 cm do colo do utero, abaixo de 7 ja é previa, vou fazer mais um ultrasom na 37 se a placenta subir sera parto normal, mais caso não volte vou fazer cesariana, estou de repouso e abstinencia sexual, o medico não soube explicar o motivo tenho 33 anos é a minha primeira gestação, nunca fumei, ele informou que placenta previa geralmente ocorre em caso de fumante, varias gestação, cesariana interior.Estou no aguardo, minha nene esta tudo bem ela esta gorda e grande estou esperando em Deus, tenho certeza que tudo vai dar certo, eu ja amo muiiiiiiiiiiiiiito essa menina ela é meu presente dos dias da mãe e aniversario.

      Resposta

    • danielle julho 20, 2012

      Estou com 10 semanas e de repouso absoluto, tenho fé que tudo dará certo… seu bb será lindo é uma benção que chegará as suas mãos confie… e siga as instruções do seu GO. Bjs Dany

      Resposta

    • Dense Espindola outubro 22, 2013

      Olha, eu também estou com placenta com implantação baixa, a médica falou para evitar exercícios físicos, pegar peso, fazer força, ficar muito tempo em pé pois força o baixo ventre e relações sexuais está proibido. Na realidade é um repouso leve, fora isso todas atividades podem ser feitas.

      Resposta

    • Aparecida de oliveira setembro 26, 2014

      Ola meu Nome e cida EU estou gravida de 9 semanas e 4 dias e na quarta feira tive sangramento e muita dor e EU fui na medica ela falou pra mim ficar em repouso nao fazer nada em casa nao lavar roupa nem ter relaçao sexual hoje sexta feira fiz uma ultra e o medico disse que estou com a placenta baixa mais esta tudo bem com o Bebe EU gostaria de saber ate quando EU tenho que ficar de repouso e ficar sem ter relaçao

      Resposta

    Adicione um comentário