• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 24 th, 2014
    HigieneNenhum comentário

    Como comer bem durante a gravidez

    O período da gravidez é um tempo de muitas alegrias e descobertas, porém, também é uma época em que a gestante deve se cuidar como nunca, realizar consultas periódicas, pré-natal e contar com uma alimentação correta e balanceada. No entanto, aquele papo de “comer por dois”, não cola mais!

    É essencial que a grávida tenha uma educação alimentar. Exageros podem acontecer uma vez ou outra, é claro, mas a mãe deve saber quais os melhores alimentos e os nutrientes de que o bebê precisará para se desenvolver normalmente dentro do útero. Por isso, é comum que os médicos receitem vitaminas e suplementos a base de Complexo B e ácido fólico para promover o bem estar da mãe e garantir o crescimento saudável da criança.

    O que devo comer durante a gravidez?

    Ajuste a sua alimentação e faça uma reeducação alimentar. Mesmo que tenha bons hábitos, agora será necessária uma força a mais no cardápio. Durante a gravidez, é de supra importância a ingestão de nutrientes, como cálcio, ferro e proteína. Portanto, procure pelos alimentos que são abundantes nesses ingredientes. Exemplo: leite, salmão e peixes, queijos magros, frango, carnes magras, feijão.

    Além disso, será necessário controlar os excessos. Se comeu aquele x-burguer, não tem problema! Porém, isso deve acontecer uma vez ou outra. Do contrário, você vai ingerir muita gordura e poucos nutrientes. Fora isso, as alimentações devem acontecer em um curto intervalo de tempo e algumas mulheres precisam comer mais do que estavam acostumadas.

    O que não pode faltar sua refeição

    Agora você já sabe em quais alimentos deve investir para passar pelos melhores momentos e aproveitar a gravidez de forma completa. Para isso, existem várias opções nutritivas e saudáveis para o desenvolvimento do bebê.

    Frutas, verduras e vegetais são recomendados para o bom desenvolvimento do bebê

    Frutas, verduras e vegetais são recomendados para o bom desenvolvimento do bebê

    Frutas, folhas verdes, vegetais e verduras são sempre aconselhados! Portanto, a grávida pode se sentir à vontade com esses alimentos e comer muito bem, fazendo um prato bem colorido. Esses alimentos são de baixa caloria, extremamente nutritivos, saudáveis e ajudam a saciar a fome que as mulheres costumam sentir nesse período.

    Entre as vantagens, como o melhor desenvolvimento do feto, esses ingredientes ainda são de grande auxílio para as mães que não querem engordar além da conta e recuperar o corpo rapidamente após o nascimento do bebê.

    O que NÃO devo comer?

    Como dito anteriormente, evite os abusos com alimentos gordurosos. Sendo assim, deixe de lado a carne vermelha quando ela tiver muita gordura, fast foods, lanches, pães e frituras. Esse tipo de alimento não dispõe de nutrientes e prejudica o bom funcionamento do fluxo sanguíneo, fazendo com que os famosos sentimentos de “formigamento” das grávidas possam aumentar, além da produção de gases.

    No período da gravidez, a gestante também não deve comer nenhum tipo de carne crua – e isso vale para os tão apreciados sashimi e sushi. Queijos com fungos, como o gorgonzola e o do tipo frescal também devem ser evitados, pois esses alimentos são feitos com leite não pasteurizado, que pode conter bactérias que prejudicam o desenvolvimento da gestação.

    A cafeína, presente no café, também é contraindicação certa. Algumas pesquisas avaliam a ligação da substância a abortos espontâneos e, além disso, a cafeína provoca insônia, dependência e pode provocar sentimento de irritação – já que, na gravidez, há um descontrole hormonal. Chás de gengibre e canela também são abortivos.

    Por fim, obviamente, as bebidas alcoólicas. Essas devem ser excluídas totalmente da rotina da gestante. O álcool pode acarretar em problemas de má formação, intoxicação do feto e mais uma série de problemas emergentes que podem prejudicar o seu bebê pelo resto da vida. Sendo assim, pense cinco vezes antes de tomar aquela cervejinha inofensiva!

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário