6 anos a 7 anos-NamoroNenhum comentário

Namorados se beijando

As duas pessoas que formam um casal já são consideradas praticamente uma só quando já estão juntas há muitos anos. Quando completam seis anos de relacionamento, muitos casais já deram alguns passos importantes e podem já estar constituindo uma família, se preparando para uma cerimônia de casamento ou juntando as escovas de dente para irem morar juntos. E existem também os casais que estão curtindo uma eterna lua de mel, em que o namoro permanece intacto e com todos os encantos que permanecem desde o início do relacionamento.

Independente dos planos ou do estado atual dos casais que já ultrapassaram a marca de cinco anos de namoro, nunca é demais surpreender seu parceiro e apostar em atitudes que, com certeza, farão dele (ou dela) uma pessoa mais feliz e sempre grata por ter alguém ao seu lado durante tanto tempo e com tanta intensidade. Namorados se beijando

Relacionado  5 anos e 7 meses de namoro

Mesmo que pareça que o namoro já evoluiu tudo que poderia, ainda tem muitas surpresas pela frente e muitas maneiras de surpreender o seu par de jeitos criativos. Como a rotina já faz parte do relacionamento, fazer pequenas surpresas simples no meio da semana, quando o outro nem espera, é uma ótima sugestão para quebrar a rotina e surpreender com gestos sinceros. Levar seu namorado ao cinema e pagar a conta, ou preparar um jantar especial seguido de um filme, ou um encontro com os amigos para relaxar e dar boas risadas… É sempre importante ficar atento ao fato de que a convivência traz consigo alguns fatores que podem fazer com que qualquer relacionamento fique um pouco desgastado no que diz respeito às questões mais simples. Fácil arranjar uma briga com seu parceiro por qualquer motivo, como deixar uma toalha molhada em cima da cama, por exemplo – esse é um caso clássico!

Relacionado  5 anos e 7 meses de namoro

O segredo está em conhecer as limitações de seu parceiro e as suas próprias limitações também. Assumir seus erros e entender que nem tudo o que for feito por uma pessoa será repetido da mesma maneira pela outra e, o mais importante, entender que mesmo sendo um casal, as duas pessoas continuam sendo diferentes em vários aspectos, e isso deve ser respeitado ao máximo em qualquer fase de namoro.