NamoroNenhum comentário

Namorados

Lembra quando vocês comemoravam cada mês do relacionamento? A cada exatos 30 dias, o motivo para comemorar era grande e a ansiedade pela espera do próximo mês tomava conta de muitos apaixonados.

Mas, é quando o namoro completa cinco anos que o casal começa a olhar para trás e ver tudo o que já passaram juntos. Relembram-se os primeiros momentos, as primeiras saídas e os primeiros olhares. Além disso, lembram-se também de todas as discussões e todos os desafios e dificuldades que tiveram que passar para chegarem onde estão agora: completando cinco anos de namoro.

Pois é. Há de se dizer que não é nada fácil levar um relacionamento sério por muitos anos. Todos os indivíduos têm defeitos e, muitas vezes, eles passam despercebidos no início dos relacionamentos, afinal, a felicidade é tanta que nada pode estragar. Mas, a realidade é que todos os casais devem passar por uma prova de fogo para ficarem juntos: o parceiro (a) deve aceitar e se adequar à maneira do outro levar a vida, e um relacionamento só dá certo a partir do momento em que os dois se doam, ou seja, em que os dois fazem o máximo possível de coisas para agradar ao companheiro. E, quando isso dá certo, uma coisa é certa: esse relacionamento é sincero e duradouro. O pensamento de pedir a mão de sua companheira, para enfrentar um noivado e futuramente um casamento começa a passar pela mente dos homens, que já perceberam que aquela pode ser a mulher de sua vida!Namorados

Podemos dizer que essa é uma época muito gostosa do relacionamento: vocês já se conhecem há muito tempo, são íntimos e provavelmente já aproveitaram de tudo: passeios, viagens, turismo. Além de que, já devem, por muitas vezes, terem dividido a mesma escova de dente ou par de meias. Certamente, vocês se gostam muito, até porque ninguém atura por cinco anos alguém que não tem certeza se ama.

Muito provavelmente, esse relacionamento resultará em um casamento em breve. O tempo para cada casal decidir que se casará depende e varia muito conforme a personalidade e o modo de levar a vida de ambos, além da idade e dos objetivos para o futuro. Mas, uma coisa é certa: esse relacionamento vai muito para frente, aposte nele e curta o seu parceiro!

corrente de oração

Comentários fechados!