1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Namorada dando presente para namorado

Sinceramente, a época do namoro é uma das mais proveitosas para o casal. Um se apaixonando pelo outro, pelas descobertas, pelos desafios e pelos mistérios de cada um. Esse período é certamente um dos mais legais do relacionamento e, por isso, deve ser aproveitado o máximo possível! Cada mês é comemorado, ou seja, as surpresas são frequentes em grande parte dos meses.

No segundo mês de namoro, a probabilidade de que você já conheça melhor o seu parceiro é muito maior, o que os torna cada vez mais unidos como casal. Sendo assim, você já sabe quais são os passeios mais adorados por ele (a), o tipo de comida preferida para situações especiais, e por aí vai.

Relacionado  6 anos e 5 meses de namoro

Pensando nisso, aproveite os 60 dias juntos para planejar um encontro especial. Nada muito planejado e nem detalhado, afinal, você ainda pode cometer alguns errinhos básicos. Aposte em algo que você tenha certeza que agradará!

O lugar para comemorar os dois meses de namoro também deve ser especial. Talvez o lugar que tiveram o primeiro encontro, um café especial, o lugar onde se conheceram (principalmente se vocês já se conheciam há um bom tempo antes de começar o relacionamento) são boas opções.

Relacionado  6 anos e 1 mês de namoro

Esse é o momento de usar e abusar da criatividade. A ideia não é apostar no presente mais caro e descolado, mas sim em algo romântico que possa definir o namoro de vocês. As primeiras fotos começam a ser tiradas nessa época, então, vale a pena fazer algo personalizado com elas, além das pelúcias, porta-retratos e bombons.
Namorada dando presente para namorado
Abuse da criatividade no presente. Não precisa ser caro, mas sim romântico! Algumas ideias são: porta-retratos com fotos de vocês, canecas personalizadas, cartas e bilhetes ou ursinhos de pelúcia.

Relacionado  6 anos de namorados: Bodas de Rosas

Além disso, é mais ou menos com dois meses de namoro que um começa a entrar na intimidade do outro. Assuntos mais sérios, sonhos e vontades começam a ser revelados, assim como a família de ambos que também surge no contexto: sim, essa já pode ser a hora de conhecer a sua sogra/sogro!

De uma forma geral, o segundo mês de namoro é muito bom, e aproveite o seu parceiro o máximo possível, explorando e conhecendo-o cada vez melhor!