1 mês de namoro


1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

Casal no cinema comendo pipoca

Você recentemente conheceu a fundo uma pessoa maravilhosa e, juntos, decidiram que era a hora de levar aquele relacionamento à diante. Certamente, para você, as qualidades do seu parceiro não são nada limitadas e é claro que cada indivíduo tem suas características específicas para se apaixonar.

Sabemos que o primeiro passo para concretizar o namoro é dado após o pedido. Mas é com a chegada do primeiro mês completo que se percebe o quão especial foi viver com aquela pessoa por 30 dias.

Casal no cinema comendo pipoca
O primeiro mês de namoro é marcado pelas primeiras saídas, os primeiros eventos juntos, os primeiros filmes e pipocas compartilhadas, os primeiros passeios, por assim dizer. É nessa época que um conhece o outro melhor: o que o parceiro mais gosta de comer, de fazer, quais são os lugares que mais adoraria viajar, qual é o gosto musical e/ou literário.

Relacionado  6 anos e 4 meses de namoro

E, é a partir desses primeiros conceitos que o relacionamento dá continuidade, afinal, tudo é adequável. Se um gosta de ir à praia relaxar, e o outro gosta de agito, é possível sempre adaptar as duas coisas, e esse primeiro mês de namoro é o das descobertas e encantos.

Relacionado  6 anos e 1 mês de namoro

A dica nesse primeiro mês é aproveitar muito. Saiam para jantar e se divertir, afinal, como já dito, esse é o mês das descobertas. Aproveite os gostos diferenciados do seu parceiro para conhecer novas coisas.

O romantismo possivelmente deve estar no ar. Tudo é motivo para sorrisos, promessas e amores. As flores, chocolates e variados presentes geralmente são os escolhidos para esse primeiro mês.

Aproveite esse começo de relacionamento para conhecer bem o seu parceiro, pois, com o tempo, quanto mais você souber sobre ele, melhor: ideal tanto na hora de agradar, ou seja, para comprar presentes relacionados ao gosto do mesmo, como também é essencial para que vocês não tenham brigas ou conflitos. Procure sempre entender o lado do seu companheiro e não deixe que pouca coisa estrague o relacionamento de vocês, pois é no começo que se define qual vai ser o ritmo do namoro. Se ele começar bem, a probabilidade é que só melhore com o passar do tempo!