Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 1 mês a 1 ano » 1 ano e 7 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

1 ano e 7 meses de namoro

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Se você está completando um ano e sete meses de namoro, parabéns! Você já ultrapassou a fase mais instável da relação, já conquistou o seu amor e tem a oportunidade de começar a escrever uma história que, certamente, pode te levar ao casamento e à construção de uma vida compartilhada.

O namoro é a principal fase do relacionamento, pois dá a oportunidade ao casal de se conhecer, de aprender a valorizar as qualidades um do outro e, também, ensina a conviver com os defeitos. Essa é, sem dúvida, a fase mais surpreendente da relação, pois nos apresenta um universo de informações que terão que ser processadas e assimiladas para que possamos descobrir se realmente encontramos a pessoa certa para dividir conosco uma vida de felicidade.Mulher preparando café da manha para o namorado

A comemoração de um ano e sete meses de namoro deve ser muito especial. Prepare uma surpresa para seu companheiro ou companheira. Uma boa dica é despertar o grande amor com uma bela cesta de café da manhã ou com flores. Um gesto delicado logo pela manhã traz uma energia especial e desperta a boa sensação de que tudo tem valido a pena no relacionamento. Depois de tanto tempo juntos, é hora de começar a se dedicar para que a relação não caia no marasmo, na rotina. Para isso, esteja sempre preparado para surpreender e encantar.

Deixe a rotina de lado

Um movimento diferente, uma atitude inesperada, uma surpresa durante o dia ou até uma inovação na vida sexual são atitudes sempre bem-vindas. Ao comemorar um ano e sete meses de namoro, que tal tentar uma brincadeira diferente a dois ou sair para dançar?

Aposte em programas que vocês não fazem com frequência, mas que você sabe que podem ser muito divertidos e podem agradar aos dois. Muitas vezes, fazemos coisas quando somos solteiros e, depois que iniciamos um relacionamento, simplesmente as deixamos de lado. Isso é errado! Namorar não é ter que abrir mão daquilo que gostamos, mas compartilhar os nossos gostos com a pessoa amada e aprender a gostar do que o outro gosta.

No amor, a regra é clara: é melhor compartilhar do que impor! Seja feliz com seu relacionamento do jeito que ele é!



Comente sobre este assunto