• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    dez 5 th, 2013
    1 mês a 1 ano-NamoroNenhum comentário

    1 ano e 7 meses de namoro

    Se você está completando um ano e sete meses de namoro, parabéns! Você já ultrapassou a fase mais instável da relação, já conquistou o seu amor e tem a oportunidade de começar a escrever uma história que, certamente, pode te levar ao casamento e à construção de uma vida compartilhada.

    O namoro é a principal fase do relacionamento, pois dá a oportunidade ao casal de se conhecer, de aprender a valorizar as qualidades um do outro e, também, ensina a conviver com os defeitos. Essa é, sem dúvida, a fase mais surpreendente da relação, pois nos apresenta um universo de informações que terão que ser processadas e assimiladas para que possamos descobrir se realmente encontramos a pessoa certa para dividir conosco uma vida de felicidade.Mulher preparando café da manha para o namorado

    A comemoração de um ano e sete meses de namoro deve ser muito especial. Prepare uma surpresa para seu companheiro ou companheira. Uma boa dica é despertar o grande amor com uma bela cesta de café da manhã ou com flores. Um gesto delicado logo pela manhã traz uma energia especial e desperta a boa sensação de que tudo tem valido a pena no relacionamento. Depois de tanto tempo juntos, é hora de começar a se dedicar para que a relação não caia no marasmo, na rotina. Para isso, esteja sempre preparado para surpreender e encantar.

    Deixe a rotina de lado

    Um movimento diferente, uma atitude inesperada, uma surpresa durante o dia ou até uma inovação na vida sexual são atitudes sempre bem-vindas. Ao comemorar um ano e sete meses de namoro, que tal tentar uma brincadeira diferente a dois ou sair para dançar?

    Aposte em programas que vocês não fazem com frequência, mas que você sabe que podem ser muito divertidos e podem agradar aos dois. Muitas vezes, fazemos coisas quando somos solteiros e, depois que iniciamos um relacionamento, simplesmente as deixamos de lado. Isso é errado! Namorar não é ter que abrir mão daquilo que gostamos, mas compartilhar os nossos gostos com a pessoa amada e aprender a gostar do que o outro gosta.

    No amor, a regra é clara: é melhor compartilhar do que impor! Seja feliz com seu relacionamento do jeito que ele é!

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário