Você está aqui: Semana a Semana » Casamento » 4 anos de casados

4 anos de casados

Único: Pergunta:(1) imprimir

Aos quatro anos de casamento, já se pode afirmar que marido e mulher se conhecem muito bem. É possível que saibam também que apenas o amor não é o suficiente para sustentar uma relação duradoura e de sucesso, afinal, por mais clichê que isso possa parecer, a verdade é que o amor é como uma semente que só pode crescer e se desenvolver se for regada todos os dias. Por isso, não se esqueça de alimentar o amor com pequenos gestos e surpresas que possam reanima-lo todos os dias.

Paciência e tolerância são dois pontos fundamentais de um casamento, afinal, você estará convivendo todos os dias da sua vida com uma pessoa diferente de você, que tem as suas próprias qualidades e defeitos. Além disso, também é muito importante deixar o orgulho de lado e pedir desculpas, mesmo quando você acreditar que não estava errado, afinal, se ninguém ceder, a relação pode acabar por um motivo banal, mesmo sendo um casamento que já dura quatro anos, é necessário continuar tomando estes cuidados.Casal na gargalhada

O bom humor também é fundamental no cotidiano de um casal, por isso, no lugar de ficarem estressados com os pequenos transtornos do dia, procurem encontrar o lado cômico, algo que possa fazer vocês darem risadas juntos. Não permitam que coisas pequenas acabem se transformando em um grande incômodo para o casal!

Bom, vocês já se casaram há quatro anos, que tal se vivessem uma lua de mel todos os anos? Pode ser uma viagem simples, para um lugar não muito longe, mas se programem para tirarem férias ao mesmo tempo e irem para algum lugar, só vocês dois, desfrutando da companhia um do outro em um clima de romance. Isso vai reacender a chama da paixão, fazendo com que vocês se lembrem daquelas sensações que sentiam no começo do relacionamento, e que precisam ser resgatadas!

Neste momento vocês também já estão preparados para terem um filho, se assim desejarem e ainda não tiverem. Afinal, é provável que o casal já esteja estabilizado financeiramente e mesmo no relacionamento, podendo oferecer uma boa formação para a criança em todos os sentidos.

Seja de acordo o que você queira entender ou não que há a proximidade entre
Há a forma correta de dizer palavras que saem da boca a vento e poupa
[caption id="attachment_69701" align="alignright" width="300"] Parceiros trocando aliança de noivado.[/caption] Há o que se acha o
É parafraseado em que o momento é sempre ser feliz, mas nem somente de felicidade
Para fazer com que sempre o que se pode imaginar indo além e verificando sempre


Perguntas: (1)




  • Indy disse:

    If not for your writing this topic could be very coounlvted and oblique.

  • Comente sobre este assunto