4 anos de namoro


4 anos a 5 anos-NamoroNenhum comentário

Namorados se divertindo

Quando o namoro chega aos quatro anos, muitos casais já começam a traçar planos para o noivado e para o casamento. Essa fase, geralmente, é repleta de preocupações e dívidas, pois o casal está buscando ter sua própria casa e está pensando em guardar dinheiro para a festa do casamento.

Como é possível perceber, muitos namorados, quando chegam aos quatro anos de namoro, começam a se preocupar mais com o futuro do que com o presente. Esse tipo de comportamento pode levar a um esquecimento do objetivo maior de uma relação: ser feliz agora com a pessoa que você ama.

Relacionado  6 anos e 4 meses de namoro

Não é preciso deixar o relacionamento de lado, deixar o namoro esfriar, para planejar o futuro. Nós temos que viver o hoje, pois ele é nosso maior presente. Sendo assim, ao completar quatro anos de namoro você já pode se sentir vitorioso (a). Muitos relacionamentos terminam muito antes disso por falta de maturidade, falta de confiança e por falta de dedicação.

Se você já completou quatro anos de namoro, pare e pense em tudo o que você e seu parceiro viveram nesse tempo. Pense nas coisas boas e também nas ruins. Tente se lembrar de como vocês superaram as crises e como conseguiram construir uma história tão linda. Só fazendo esse exame de consciência somos capazes de perceber que tudo valeu a pena!

Relacionado  6 anos de namorados: Bodas de Rosas

Viva o quarto ano como se fosse o primeiro

Ao chegar aos quatro anos de namoro, tente se lembrar como as coisas eram no primeiro ano de relacionamento. Lembre-se de como tudo era tão leve, descontraído e apaixonante. Depois disso, tente resgatar o relacionamento que você tinha no primeiro, mas mantendo a maturidade do relacionamento de quatro anos.Namorados se divertindo

Relacionado  6 anos e 1 mês de namoro

Saia para se divertir com seu namorado. Vocês podem ir a um barzinho que gostavam de ir no começo do namoro, ou refazer algumas viagens do primeiro ano. Voltar aos lugares que foram marcantes para a relação sempre traz uma lembrança boa e um gostinho de quero mais.

Busque a felicidade em qualquer etapa do seu relacionamento. Se você escolheu compartilhar sua vida com uma pessoa é porque vocês têm o objetivo comum de serem felizes juntos.