Você está aqui: Semana a Semana » Namoro » 2 anos a 3 anos » 2 anos e 7 meses de namoro
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

2 anos e 7 meses de namoro

Único: Pergunta:(0) imprimir

Um casal que já está junto há dois anos e sete meses já teve tempo para fazer quase tudo o que os casais de namorados fazem, além disso, nessa fase ambos já se conhecem bem e pode ser que alguns defeitos que outrora eram relevados e até pareciam bobinhos quando tudo era paixão, passem a incomodar mais, tanto a ponto de resultar em um rompimento. Não obstante, nessa fase também é percebido certo acomodamento por parte do parceiro (a), o cinema passa a ser assistir um filme em casa, os passeios a dois tornam-se mais raros e, dependendo do estilo do casal, pode ser que um ou outro comece a sentir falta da liberdade e comece a querer voltar a sair mais só com seus amigos (as).Casal de namorados assistindo TV

Resumindo: com dois anos e sete meses de namoro já começa a rondar certo perigo, principalmente, se vocês não têm planos de iniciar algo mais sério e dar um novo passo no relacionamento em breve. A dica é não deixar o relacionamento cair na rotina e manter aquele sentimento de paixão do início. Algumas coisas simples, como não descuidar da aparência, cultivar o bom humor característico do inicio, evitar brigas desnecessárias e buscar tornar os momentos a dois especiais podem ajudar e muito nessa difícil tarefa. Não queira que ele te veja como aquela chata que só reclama de tudo, isso afugenta qualquer pessoa, principalmente homens. Não queira que ela o veja como o rabugento que não quer fazer nada além de ver o jogo com os amigos ou jogar videogame.

Lembre-se que o amor, assim como uma planta, precisa de cuidados senão morre. Não deixe de elogiar seu parceiro (a), não deixem de comemorar datas especiais para vocês, como o dia que vocês se conheceram, por exemplo. Amar é ceder um pouco também, seu parceiro (a) achará legal você abrir mão de algo que você queria muito fazer só para passar mais tempo com ele, e provavelmente irá retribuí-la (lo). Continuar sendo atenciosa (o) e conservar as características que fizeram com que seu parceiro (a) se apaixonasse por você são a chave para um relacionamento bem sucedido.

Haja que de paixão seja o momento certo em que a grávida esteja adiante para
Para que haja determinação e saber que se precisa estar de acordo com o que
Há o melhor meio em que entreter seu parceiro durante a relação em que ele
O que sempre compreende você ao seu bem que é o seu parceiro ter algo
Há que se precise entender que você está indo bem para que saiba que você


Comente sobre este assunto