2 anos a 3 anos-NamoroNenhum comentário

Namorado dando flores para namorada

Dois anos passaram tão rápido e tantas coisas aconteceram! Nessa fase do relacionamento, é bem possível que o casal já tenha passado por altos e baixos e, com certeza, já é um tempo em que um conhece os costumes e gostos do outro como a palma da mão. Completar 2 anos e 10 meses de namoro é praticamente já estar se encaminhando para os três anos de relacionamento.

Viagens já foram feitas, muitas sessões de cinema já foram vistas, restaurantes já foram revisitados… Alguns casais podem ter caído na rotina e até esquecido sobre o real valor que um tem para o outro. É comum que alguns casais estejam desmotivados em relação ao namoro nesse período, mais um motivo para que novas ideias e estratégias da parte dos dois sejam colocadas em prática para que o namoro receba uma dose de renovação.

As mulheres têm várias possibilidades, sendo que a sedução pode ser uma das armas a serem utilizadas para lembrar o parceiro de como é bom tê-la como namorada em várias situações. Agir inusitadamente convidando o namorado para jantar fora e pagar a conta é uma boa ideia, ou simplesmente preparar um ambiente legal durante o jogo preferido dele e comprar cervejas diferentes para que os dois possam degustar durante a partida. São atitudes simples que se tornam as mais memoráveis! Namorado dando flores para namorada

Quanto aos homens, flores, presentinhos são boas ideias, mas apostar em algo mais original e personalizado fará com que a namorada se sinta ainda mais especial. Levá-la para um passeio de bicicleta, organizar uma janta para os dois e fazer coisas que nenhum dos dois está acostumado é um ótimo lembrete de que muitas coisas ainda podem ser descobertas pelo casal.

Além de inovar, essa é uma fase perfeita para refletir sobre todos os momentos que o parceiro fez parte da vida um do outro, considerando todas as vezes que a atenção e a paciência acompanharam o relacionamento. Valorizar pequenas atitudes é uma ótima maneira de demonstrar ao namorado ou namorada que suas ações são percebidas com carinho em todas as situações. Nessa fase, simplicidade é o que há de mais sofisticado.

corrente de oração

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário