PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

tem alguem ai socorro….

não dormi a noite inteira minha bebe pulou a noite toda será que é normal isso,ela ñ para um minuto,tó com muita dor nas costas e na barriga mais ainda falta 5 semanas pra ela nascer será que ela tá com pressa………..

6 Comentarios

  1. FranFernanda

    26 de outubro de 2011 at 4:43 pm

    Oiii…
    Então eu to de 21 semanas ainda, então não sei se vo poder te ajudar, mas assim, sinto que o Kayky mexe muito qdo estou de barriga p/ cima, acredito q ele não goste, se viro pro lado esquerdo ele fica quietinho!!! Bjs

    Reply
  2. Tatiele

    26 de outubro de 2011 at 4:57 pm

    olha estou com 29 semanas e tem dia q minha neneim mexe muito mesmo..eu xego até cantar pra ela pra ver se ela quieta.kkk..mas não resolve muito não ..e a noite tbm eu perco o sono com suas mexidas..mas depois ela para e dorme…o q passamos néh..é muito amor?

    Reply
  3. Patriciaa

    26 de outubro de 2011 at 5:04 pm

    aff nem me fale, estou com 27 semanas e tem dias q a minha só resolve mexer na hora q eu vou dormir, ai fico muito tpo esperando ela se aquietar pra ver se eu consigo dormir, mais agente tem q aguentar né? Haja amooor!!!!
    bjoo.

    Reply
  4. mamidry

    26 de outubro de 2011 at 5:12 pm

    é como só faltam 5 semanas, é bom vc ficar atenta se for algo muito diferente do q sempre sentiu vai ao médico pra ele te examinar…mas vai ver que sua bb ta animadinha com a reta final rsrs…bjs

    Reply
  5. NA

    26 de outubro de 2011 at 9:58 pm

    eu to com 30 semanas a minha tb nao para de mexer,ate quando vou dormir

    Reply
  6. kellylgg

    26 de outubro de 2011 at 10:24 pm

    Não se preocupe pois é assim mesmo estou com 36 semanas e a minha não para principalmente a noite rsrs

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *