PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

Scrapbook do Enzo…vejam…

Fiz cada detalhe…por dentro tbm decorei, o caderno é de desenho, então as folhas são grossas e totalmente brancas, o que nos faz abusar da criatividade… neste livro…minhas amigas deixaram recados no chá de BB e na maternidade. Quanto o Enzo, crescer vai ver tudo…rs

Espero q gostem!

Bjs

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=301517593208583&set=a.288847234475619.85626.100000510359159&type=1&ref=nf

3 Comentarios

  1. NA

    28 de outubro de 2011 at 2:16 pm

    Ai nao consigo ver,nao sei o que eu faço de errado,poe nas respostas Pri e mais facil pra ver

    Reply
  2. ThayPagnim

    28 de outubro de 2011 at 3:02 pm

    Priiii, estavamos sentindo sua falta, numas 5 paginas atras fiz duas perguntas sobre vc, e nada. Fiquei preocupada.

    Graças a Deus está td bem com vcs.

    Reply
  3. Pripereira

    28 de outubro de 2011 at 3:42 pm

    Oi Thay…senti falta d v6 tbm…li td hj pra me atualizar….
    E as novidades??? contaaa bjs em vocês!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *