PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

Oi meninaa estou com 34 semanas e muitaas caimbraas…

algumas de vcs tbm estao tendoo caimbraas ??oq estao fazendo para passaar?? a primeira caimbra foi de quarta para quinta a noitee na perna direita, e essa noite de sexta pra sabado eu senti na perna esquerda. mal to conseguindo andaar de tantaa dor depois q meu marido e minha mae fizeram uma massagem. so tenho medico dia 04.. mais eu li em um site que isso da mesmo nas gestantes principalmente agora no terceiro trimestre. sera que alguem eta passando por isso aquii tbm ??? BeijoosS Mamãees !!

8 Comentarios

  1. Patriciaa

    22 de outubro de 2011 at 2:30 pm

    ai nem me fale, já senti duas vezes assim q acordei antes de levantar deu uma dor enorme na perna esquerda foi horrivel, o pior q eu estava sozinha e tive q me virar, ai eu mesma dei uma massagem na perna coloquei o pé no chão frio e melhorou, mais éh horrível parece q nossa perna vai entortar, kkkkk.
    bjoo.

    Reply
  2. digital

    22 de outubro de 2011 at 2:32 pm

    aninha eu tambem estou passando por isso estou de 27 semanas e tem noite que acordo com muita caimbra a dor e muito forte e dizem que a gente tem que comer muita banana e que melhora beijos gata e boa sorte.

    Reply
  3. midian

    22 de outubro de 2011 at 3:25 pm

    E MUITO RUIM VIU,TENHO NAS DUAS PENAS TODA NOITE,ATE CHORA EU CHORO DE TANTA DOR…AS MINHAS PERNAS DOI MUITO SO ANDO PQ E O JEITO….EU ESTOU DE 24 SEMANAS.

    Reply
  4. Izabel

    22 de outubro de 2011 at 3:30 pm

    Também estou sentindo muitas câimbras, e so sinto a noite quando vou dormir, espero que passe logo. Beijooos

    Reply
  5. Angell

    22 de outubro de 2011 at 4:44 pm

    afff…nem me fale…há umas tres semanas atras senti na panturrilha(batata da perna) e foi horrivel! assim que acordei tmb…as dores ficam la o dia todo…é pessimo!!! depois que eu coloquei bastante agua quente em cima melhorou bem…mas disseram que é bom molhar algodão com vinagre e esfregar no local…

    Reply
  6. Aninhaa

    22 de outubro de 2011 at 5:23 pm

    Pois ée meninaaas, estamoos passando por tantaas coisaas nee.. rsrs agora e essa de caimbras tbm.! e uma dor enormeee. Eu li em um site que isso ta acontecendo pq os nossos bbs estao roubando o calcio de nosso sangue para fortalecer os ossinhos delees, entao se e por issoo, deixaa a caimbra viir quantas vezes ela quiseeer.. kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigadaa por compartilhaar comigoo o caso de vcs tbm.. rsrs BeijoosS pra vcs e pro seus bbs tbmm !!

    Reply
  7. samarasaores

    22 de outubro de 2011 at 5:34 pm

    Nossa Aninhaa nem fala estou com 20 semanas e dou caimbra pior que da uma atras da outra minha perna fica dura,essa manha assim que acordei deu na minha perna direita chorei muito rsrs…nuss doeu d++++ meu marido ficou fazendo massagem ai deu uma melhorada mais ainda da dolorida minha perta na batata da perna. bjus

    Reply
  8. kellylgg

    22 de outubro de 2011 at 7:37 pm

    eu estou com 36 semanas e tbm tenho câimbras horríveis

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *