PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

minha esposa sente enjoos dia e noite, é comum?

Minha esposa Priscila esta gravida, pensamos que de um mês e meio (descobrimos há 3 dias e vamos fazer exames iniciais), nossa duvida é: ela esta enjoada, enjoos dia e noite, basta comer algo que passa? é comum? normal? alguém na sala já teve ou esta assim?

2 Comentarios

  1. valdinea

    1 de outubro de 2013 at 10:41 pm

    Muito normal. Se o que comer for ácido, melhor ainda. Estou grávida de 8 meses, nao senti nada até os 7 meses, hoje sinto esse enjoo e como algo e passa.

    Reply
  2. Cinthia

    7 de outubro de 2013 at 10:23 pm

    Estou grávida de 22 semanas. Até o inicio do quarto mês mais ou menos eu tive enjoos fortíssimos. Chegando a perder 7kg. Não parava nada no estomago. E nada me adiantava. Fiquei a base de frutas e verduras, mas muitas vezes ate isso eu colocava pra fora. Mas passado esse período (pelo que sei os enjoos vão até o terceiro ou quarto mes), estou otima, já consigo comer normalmente e voltei a ganhar peso, sinto alguns enjoos matinais, mas são muito esporádicos.
    Meu esposo precisou ser muito paciente e cuidadoso comigo, pois devido a nao conseguir comer direito, tive muita queda de pressão nesse período. Para o enjoo matinal peça a ela experimentar tomar o cafe da manhã e só depois escovar os dentes.. 😉

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *