PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

Meninas, preciso me desabafar ..!

Eu sou estudante ainda,e é muito cansativo você acorda bem cedinho pra estudar,(Quem acorda sabe).E toda segunda eu tenho aula de uma professora chata, que fica se intrometendo na vida de todos,inclusive a minha! Ela me enche de bobeiras falando que todos os dois tipos de partos dói,porque ela fez 2 cesárias e ela sabe.! Aff, se doe-se tanto,ninguém teria filhos,não acham ?
Bom estou aqui pedindo que quem já teve alguma experiências dessas, venha me aconselhar..! Beijinhos

7 Comentarios

  1. Patriciaa

    24 de outubro de 2011 at 3:53 pm

    nossa Bruninha q chato né? tem pessoas q são assim mesmo incovenientes, mais acho melhor vc não dar atenção ao q ela te disser e tbm não ficar com medo, na minha opinião cada pessoa tem uma reação diferente, só pq o parto dela foi dolorido ela quer q tds sejam iguais, mais não grila e deixa ela de lado.
    bjoo.

    Reply
  2. Flavia-Vianna

    24 de outubro de 2011 at 3:59 pm

    Manda essa profª pra pqp … Desculpa…

    Parto Dói?! … Doi, mas não é uma dor do fim do mundo! Detesto gente que fica azucrinando a cabeça dos outros… Relaxa!! Curte sua gravidez, quando estiver mais próximo do parto, vc se preocupa com ele… Não fica dando trela não… pq sempre vai ter um pra te aporrinhar… Se vc tiver uma ótima gestação … tudo flui!!!! Seja feliz sem medo!!!! Bjos e se cuida!!!!

    Reply
  3. mamidry

    24 de outubro de 2011 at 4:25 pm

    se fosse assim nossas avós teriam morrido de tanta dor, antigamente as mulheres tinham pelo menos uns 10 filhos e todos nasciam em casa sem médico e sem anestesia…sua professora é uma mal amada, ignorante, insencivel, etc…não entra na onda dela, porque é isso q ela quer.

    Reply
  4. bruniinha

    24 de outubro de 2011 at 4:29 pm

    Hoo meninas, obrigada pela ajuda… Beijinhos meus amores! e Bom parto para Nóos..!

    Reply
  5. samarasaores

    24 de outubro de 2011 at 6:30 pm

    Olha com dor, sem dor, normal ,cesaria eu quero que vem de qualquer jeito se fosse tão ruim assim niguem arrumava outro filho. rsrsr bjus num vejo a hora desse dia chegar viu hehehe…boa sorte

    Reply
  6. Tatiele

    24 de outubro de 2011 at 8:26 pm

    olha amiga ouvir a gente nem tem como evitar..mas muitas coisas vc tem q ignora-las..existem pessoas q gostam de desanimar as outras e estragar a felicidade delas ..isso é horrivel..mas levanta sua cabeça..e qd ela vir falar as coisas pra vc..ignora ela..vc vai ver logo ela se toca..é assim q faço…Amiga ainda bem q temos dois ouvidos um pra entra e outro pra sair nnéh.kkk

    Reply
  7. linynick

    24 de outubro de 2011 at 9:29 pm

    bru nem escuta..eu sei como é tbm to estudando vou terminar o ensino medio esse ano e o meu problema é com os alunos..eles parecem crianças ficam me amedrontando,zuando e eu nem ligo pois sei que tudo valera apena quando eu ver meu anjinho e temos um DEUS maior que todos os problemas e passaremos por isso sem sofrer…confie e curta o momento..nao deixe essas besteiras estragarem a alegria dessa experiencia incrivel que estamos vivendo…SER MAE!!!
    Boa sorte e oh se te ajuda eu ja to pertinho do parto e estou super hiper tranquila porque o amor que estou sentindo pelo nicollas me faz ser forte..(e olha que sempre tive pavor de parto mas agora é o momento mais esperado por mim)NAO DE OUVIDOS A ESSA BRUXA QUE VC CHAMA DE PROFESSORA!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *