PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

meninas posso estar gravida?

gente sou nova por aqui, tenho 19 anos..
então gente minha menstruação era pra ter vindo dia 26 de agosto.
ta a 23 dias atrasada. mais antes do dia 26 eu tomei a pilula DIAD.
dps de 1 ou 2 semanas nao lembro eu tomei novamente. será que é por isso que ta tão atrasada? o pior é que to com sintomas estranhos tipo, tontura, pressao baixa , enjoo, muita fome e muito sono.. será que foi por causa da pilula? será que por conta de eu ter tomado 2 no msm mês perdeu o efeito?
mais msm assim amanhã faço o teste dependendo do resultado venho contar pra vcs.. me ajudemmmm

1 Comentario

  1. su_nina17

    1 de outubro de 2013 at 1:46 am

    Podem ser efeitos secundários das pílulas e também pode ser gravidez pois nem sempre essas pílulas fazem efeito… O melhor é mesmo fazer o teste de gravidez!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *