meninas o q vcs acham?

15 de dezembro de 2011

meninas como algumas aki ja sabem eu vou passar o resguardo na casa da minha mãe, pq naum tem ninguém aki por perto q possa cuidar de mim, mais eu vou antes da minha filha nascer, eu tava querendo ir na outra semana, ou seja, na segunda feira, mais agora estou com uma pulga atrás da orelha pq hj minha médica falou q minha barriga ta baixa e tbm hj eu estou sentindo umas colicazinhas leves, vcs acham melhor eu ir logo amanhã?
e o pior q eu ainda nem lavei as roupinhas da nenem, eu ia deixar pra lavar lá em minha mãe na outra semana mais acho melhor eu me antecipar néh?
tenho medo de sentir alguma coisa e estar sozinha em casa, o q vcs acham?
estou com 35 semanas!
bjs a tds.