FORUM

Não é por ocasiões que sua vida deve mudar, mais sim por querer correr atrás de seus sonhos e cada pedaço sendo construíndo aos poucos para que possa haver a diferença enquanto você existir. Tenha essas certezas e construa uma família feliz.

REGISTRE-SE

O conjunto de desafios que cada mãe passa ao se registrar é descoberto, e a cada certeza que você encontra com nossas mães, é fundamental para que você possa ser certeira em seu período familiar em que esteja sendo para criar a sua família.

Mamãe de Sagitário

Mamãe sagitariana, você é uma privilegiada. Isso porque vives sob a égide da maior sorte astral do mundo, pelo menos no mês que se aproxima. Com Júpiter se alinhando ao eixo de Antares, junto ao sol e entrando na sintonia da constelação de Sagitário, os Sagitarianos, sobretudo as mamães do signo, gozarão de uma saúde inestimável e, não só isso, conseguirão encontrar soluções para qualquer situação, mesmo as mais complicadas. É isso mesmo, essa convergência representa uma grande influência nas mães de sagitário, pois, no limite, essa é uma ata bastante mística.

As futuras mães, as grávidas de sagitário nos meses que se aproximam não terão complicações na gravidez e, caso tenham partos naturais, serão bastante fáceis e descomplicados. Por isso, futura mamãe sagitariana, leve em conta a posição astral para escolher a forma de nascimento do seu filho.

Outro evento cósmico, mas correlacionado às mamães veteranas de sagitário, promete abençoar as relações familiares. Quatro constelações entram em sinergia com a constelação de Sagitário, sendo elas, Centauro, Cepheus, Hércules e Lepus.

Mulher ciumenta

A constelação de Centauro, ao entrar no eixo de sagitário, influencia as mães sagitarianas a serem mais ciumentas com seus maridos e seus filhos, o que é negativo, contudo, essa constelação parece dar muita força e autoconfiança a elas. Cepheus, a constelação do grande rei, entra em um raro posicionamento em relação a sagitário, a influência nas mães sagitarianas é que elas se sentirão poderosas, mais do que a rainha da Inglaterra.

A constelação de Hércules reforça essa tendência vetorizada por Cepheus. Hércules, na mitologia grega, era o filho predileto de Zeus, e possuía enorme força garantida por seus cabelos fortes. Por isso, mamãe sagitariana, prepare-se, seu cabelo crescerá muito bem nesse período. Mas, cuidado, o erro de Sansão foi deixar cortarem seu cabelo, isso lhe fez perder as forças, da mesma forma, mamãe sagitariana, este não é um bom mês para cortar o cabelo. Deixe passar algumas luas e só aí corte suas madeixas poderosas.

Lepus é a constelação que representa a lebre, o símbolo da saúde familiar, da prosperidade e, principalmente, da fertilidade. Por isso, mamãe sagitariana, se você não quer tão cedo um irmãozinho (a) para o seu filho, previna-se redobradamente nesse mês que se aproxima. Mas se você deseja um irmãozinho ao seu filho, bom, aproveite a oportunidade astral e depois nos conte se deu certo!

SOBRE

Você jamais conseguiu entender o porquê a necessidade de haver uma família também deve mantê-la como escolha, e mesmo em resultados que clamam diversificação de fatos, é preciso que também tenha a reunião de cada escolha, mesmo se ausentando delas, é necessários que você esteja mais apegado aos valores, que assim como a gente, é preciso mantê-los em alerta para que os valores da família não sejam perdidos e descontinuados por simples desejos.

PROJEÇÕES

Pretendemos unir a família brasileira em todos os âmbitos de decisão de instituições para cada posição, e além disso, projetamos alguns desejos habituais sobre o futuro próspero que é a decisão de um familiar. Por dentro desses parâmetros, conseguimos medir todas as opções encaradas pelas diferenças entre raça e sexo apenas por equacionar novos horizontes.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS