Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Sintomas » A transvaginal pode não acusar um gravidez no início?
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

A transvaginal pode não acusar um gravidez no início?

compartilhe esse link: Pergunta:(7) imprimir

Teste beta positivo e na transvaginal ausência de feto, pode acontecer?
E aí, estou grávida ou não?



Perguntas: (7)




  • 22gabriela disse:

    Vc fez o teste muuito cedo e tb a transvaginal…aguarda o atraso da menstruacao e repete..acredito que vc tem chances sim de estar gravida..depois nos conta ok..boa sorte querida e pensamento positivo!

  • Patricia Pereira disse:

    Luciana espera pelo menos uns dias de atraso pois se vc estiver gravida o ultra só acusa a partir da 4 semana pois existem casos em que a mulher tem a falsa menstruação mesmo estando já gestante de até 2 semanas….e o beta é dificilmente dar falso positivo…Boa sorte

  • Sivilimas disse:

    Oi, isso aconteceu comigo a duas semanas, fiz o transvaginal e só tinha uma bolinha que nem mesmo o médico considerou que poderia ser gravidez, então ele pediu pra repetir a transvaginal depois de 10 dias.

  • lilian disse:

    pode sim acontecer!
    Eu fiz uma ultra e a medica não viu NADA nem saco gestacional e sugeriu que eu fizesse d enovo depois de mais 2 semanas e refiz estava com 6 semans e coração do feto batendo!

  • sarinha disse:

    espera querida ainda e muito cedo.

  • juliana disse:

    Meninas estou com medo de fazer a transvaginal e não conseguir ver meu bebe e ficar mto triste só que eu estou de seis semanas mais to com mto meso pois o meu beta e o meu de farmácia deram positivo..só que não consigo tira da cabeca que talvez eu não veja meu bebe com a transvaginal

  • Mi disse:

    Acabei de fazer a transvaginal tenho uma filha de 7 anos que foi comigo e a pessoa que fez disse que não estou gravida minha filha está chorando sem parar. Como pode se fiz o exame de sangue e farmácia!!! Não sei o que pensar.

  • Comente sobre este assunto