FORUM

Não é por ocasiões que sua vida deve mudar, mais sim por querer correr atrás de seus sonhos e cada pedaço sendo construíndo aos poucos para que possa haver a diferença enquanto você existir. Tenha essas certezas e construa uma família feliz.

REGISTRE-SE

O conjunto de desafios que cada mãe passa ao se registrar é descoberto, e a cada certeza que você encontra com nossas mães, é fundamental para que você possa ser certeira em seu período familiar em que esteja sendo para criar a sua família.

Criança com 5 anos e 4 meses de idade

Com cinco anos e 4 meses da idade a compreensão simbólica das crianças já é bem elevada, por conta disso elas já têm condição de entender os conceitos de certo e errado, logo, já podem ser introduzidas a algumas regras.

Nessa idade as crianças gostam muito de chamar atenção dos demais (sobretudo dos adultos) para si, por exemplo, com falas como:

Tenha paciência com seu filho, ele não está tentando te monopolizar. Acontece que, para as crianças, os pais nessa idade representam fortes modelos de segurança e referência, assim, esse tipo de atitude visa, sobretudo, refinar as estratégias sociais. Sendo assim, seja paciente, toda criança gosta e precisa de reconhecimento social, elogie, abrace e mostre interesse pelo mundo do seu filho (por mais chato que isso possa parecer ser, às vezes).

Criança com 5 anos e 4 meses de idadeA criança nessa idade rotineiramente se compara a outras crianças, como forma de medir seu valor pessoal. Por exemplo:

Como elas já são socialmente habilidosas, as crianças inconscientemente buscam através dessas falas gerar um desconforto no pai para que ele compre aquilo que ela quer. Pais, não caiam nesses jogos emocionais, vocês devem mostrar que é preciso que eles o respeitem e que as pessoas são diferentes e vivem de forma diferente, logo, ele não deve ser igual ao pai do amiguinho e nem fazer as mesmas coisas. Explique que a beleza do mundo está nas diferenças, o que seria, por exemplo, do azul se todo mundo gostasse apenas da cor vermelha. Certamente o mundo seria muito menos bonito, afinal, o que faz uma ou outra bonita é o contraste que há entre elas e que permite que vejamos a beleza das diferenças.

Precisamos lembrar também que na TV há uma excessiva quantidade de publicidade voltada ao público infantil, geralmente de alimentos insalubres ou brinquedos e roupas de marcas caras. Não seja refém da televisão, converse com seus filhos e controle a quantidade de períodos e o tipo de conteúdo que ele assiste.

SOBRE

Você jamais conseguiu entender o porquê a necessidade de haver uma família também deve mantê-la como escolha, e mesmo em resultados que clamam diversificação de fatos, é preciso que também tenha a reunião de cada escolha, mesmo se ausentando delas, é necessários que você esteja mais apegado aos valores, que assim como a gente, é preciso mantê-los em alerta para que os valores da família não sejam perdidos e descontinuados por simples desejos.

PROJEÇÕES

Pretendemos unir a família brasileira em todos os âmbitos de decisão de instituições para cada posição, e além disso, projetamos alguns desejos habituais sobre o futuro próspero que é a decisão de um familiar. Por dentro desses parâmetros, conseguimos medir todas as opções encaradas pelas diferenças entre raça e sexo apenas por equacionar novos horizontes.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS