PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

Gravidez – Urgente me respondam.

Urgente. Olá meninas! Estou com 16 semanas hoje e estou sentindo umas pontadas no pé da barriga.Não é uma cólica,são pontadas que dão de uma vez. Alguém sentiu isso quando estava com esse tempo. Será que foi o camarão que comi antes de ontem?

4 Comentarios

  1. solsbs

    28 de outubro de 2011 at 2:38 pm

    Olá querida… Já estou com 24 semanas,,, mas tbem sentia essa pontadas, é normal devido ao espaço que vai abrindo para o bebê. Mas qualquer coisa pergunte ao seu GO. bjo

    Reply
  2. Tamaraa

    28 de outubro de 2011 at 3:25 pm

    Olá, o melhor a fazer é perguntar para seu médico, para garantir a saúde do seu bebê, é normal isso acontecer maaaaais, é melhor perguntar né, eu sempre que tenho dúvidas anoto tudo num papel e pergunto aqui e pra minha médica, pois sou mamãe de primeira viajem, tenho bilhões de dúvidas .. kkkk sabe como é né … Beeijos querida, espero ter ajudado!

    Reply
  3. lucienemaria

    28 de outubro de 2011 at 4:11 pm

    faço minhas a resposta da amiga solsbs

    Reply
  4. Danivian

    29 de outubro de 2011 at 10:30 am

    querida eu tbm sinto essas dores .. e o médico disse que é normal, pois o utero ta crescendo pra da espaço pro nenem e isso causa um pouquinho de dor sim … !! Mas futuras mamaes são assim mesmo .. sempre preocupadas neh … eu estou com 13 semanas e cada dorzinha eu já to no hospital .. amiga vc acredita que eu já fiz 4 utra??? uhauha … qdo sinto dor, e não vo lá pra ve meu bebezinho bem não sucego, eu falei q o plano de saude vai me dar as contas .. uhauha!! Fica despreocupada viu flor

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *