PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

gravidez de risco

ola no ano passado eu tive um parto prematuro tardiode 24 semanas. hj estou gravida de 26 semanas estou de repouso absoluto devido ao colo uterino estar medindo 1,57 cm com herniação, estou muito preocupada da possibilidade de de ter novamente um parto prematuro, o q devo fazer estou com cerclagem e usando utrogestan e repouso, fico com tantas duvidas em relaçao se vou conseguir chegar ate o fim ou pelo menos q meu bebe nasça e fique bem e facil pra bolsa se romper este tb e o meu medo?

12 Comentarios

  1. mariana

    28 de outubro de 2010 at 9:30 pm

    ola cintya eu tambem estou com cerclagem gostaria de saber como e seu repouso

    Reply
  2. simone

    29 de outubro de 2010 at 12:20 am

    tambem tive um aborto tardio com 21semanas ano passado to gravidade 25 semanas colo dilatado e bolsa protusamas o pior éque naodeu pra fazer cerclagem, mudei de medico a tempo ele medeixou de repouso absoluto nao levanto pra nada nem banho nem necessidades fisiologicas e recebendo inibina e buscopan na veia até pelo menos 28semans se DEUS permitir e o bebe se tornar mais viavel, eu ja iniciei as injeçoes de corticoide e o que passar de 28 élucro.to muito confiante quero muito esse bebe. faça muito repouso mesmo como vc écerclada ainda pode ir ao banheiro mas seja breve e nao fique sentada pois a pressao no colo é a mesma eu achava que sonao podia fazer força!!!!! deitada de pernas elevadas melhor ainda mesmo para as cercladas

    Reply
  3. Elen

    29 de outubro de 2010 at 5:19 pm

    Olá meninas! sinceramente não sei o que é esta tal de cerclagem, mas vim ser solidaria a vcs…Em nome de Jesus vai dar tudo certo, ele esta no comando…façam o repouso mesmo que seja fadigante e cansativo!!!! Força…

    Reply
  4. simone

    12 de novembro de 2010 at 10:22 pm

    meninas quero contar que meu bebe nasceu com 26 semanas ,ele tá super bem apesar de ser prematuro extremo, ja esta sem o respirador e já esta sendo alimentado com leite. GRAÇAS A DEUS ESTA TUDO CERTO.!!!!!!! confie nele e nunca nos abandonara!!!!!!!!!!!

    Reply
  5. Erica

    18 de novembro de 2010 at 11:22 am

    Olá ! Tenho duas amigas que passaram por isso e deu tudo certo. Uma levou a gravidez até 36 semanas e a outra 37 semanas. Os bebes ficaram super bem, pois a médica iniciou um tratamento a base de corticóides para desenvolver os pulmões. O grabriel de 36 semanas ficou três dias na uti neonatal, já o Otávio nem precisou. Alugue filmes de comédia, leia coisas diferentes. Não procure saber pela internet de casos negativos e pense que seu primeiro bebe só veio cumprir o que precisava. Com certeza ele já era um espírito de luz tão perfeito que nem precisava viver nesse plano. Este bebe que vc hj carrega, será a maior alegria de sua vida. Leve sua gravidez sem medo, com bastante leveza pois Deus sabe o que faz. Um grande abraço e td de bom.

    Reply
  6. ana paula

    21 de novembro de 2010 at 1:52 am

    olá meninas olha passo pra desejar melhoras pra vcs eu sei oq é isso minha madrasta já passou por tudo oq vcs estão passando mas ela deu azar ela ficou entre a vida ea morte ela teve q escolher entre ela eo bb e ela escolheu a vida dela e está salva e teve mais uma menina depois d uns 9 anos q é muito daudavel graças a deus acreditando em deus tudo é possível …………

    Reply
  7. Tatiana

    10 de dezembro de 2010 at 10:16 am

    Oi Meninas
    eu tb estou de 26 semanas, e entrei em trabalho de parto prematuro com 21 semanas, fiquei internada, e agorem q. vir de Deusa estou em casa, repouso absoluto, tomando ultragestan e dactil ob. Realmente é delicada toda situãçao, mas nossa esperança tem q. vir de Deus, aquele q. começou a boa obra em nossas vidas irá terminar. Abraços

    Reply
  8. Mary

    14 de dezembro de 2010 at 7:23 pm

    Oi, colegas! Tive um aborto algum tempo atrás e agora estou com 14 semanas. Até a 20ª ainda corro risco por causa do meu útero, mas saber que não estou sozinha nesta luta para ter um filho me dá mais força. Tdo de bom para todas as futuras mamâes.

    Reply
  9. neide

    3 de janeiro de 2011 at 9:40 pm

    oi tambem tive 2 partos prematiros a mais de 10 anos atras nao fiquei com nenhum mais eu superei e estou tentando dinovo. estou correndo o risco de perde lo mais eu sei que vou conseguir. estou com 19 semanas e estou tomando cuidado pois este vai ser minha ultima tentativa tenha muita fe em deus e boa sorte p/ nos

    Reply
  10. k.

    4 de fevereiro de 2011 at 3:58 am

    olha garotos eu perdi um nenem ano passado estava perdendo liquido!!
    mas agora to gravida de 11 semanas to sintindo muita dor no pe da barriga!!e to tendo sangramento.mas estou em repouso total..
    e vc segue bem direitinho o repouso ta pois ebom pro nenem!!
    boa sorte

    Reply
  11. Lane

    14 de dezembro de 2011 at 11:50 am

    Amiga, fique tranquila! Sei que não é fácil pois tbm passei por algo parecido, mas entregue suas angústias e medos nas mãos de Deus pois Ele é Quem sabe todas as coisas e siga a risca o tratamento indicado pelo seu médico!!!Bjs!

    Reply
  12. Rosyds

    27 de dezembro de 2011 at 1:41 am

    Fé que vai dar tudo certo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *