RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

5 Comentarios

  1. tathi123

    1 de agosto de 2013 at 5:12 pm

    Por causa da cafeina, nao e bom tomar coca cola. Refrigerante nao e bom nem quando nao estamos gravidas, pois provoca muitos gazes, por isso e bom evitar. Mas se sentir aquela contade grande de beber, beba so um pouquinho pra matar a vontade. Eu estou evitando todo e qualquer refrigerante na gravidez.

    Reply
  2. Flavia-karvalho

    10 de agosto de 2013 at 9:00 pm

    Eu também tinha essa dúvida e pesquisei a respeito. Descobri que não traz nenhum problema grave ao bebê. Mais não eh aconselhavél tomar diariamente principalmente o coca-cola.

    Reply
  3. Paty

    26 de agosto de 2013 at 6:24 pm

    A coca-cola faz mto mal, principalmente na gravidez, ela enfraquece os ossos do neném.. Fica a dica: Se ficar com mta vontade de tomar refrigerante, tome guaraná. 🙂

    Reply
  4. valdinea

    1 de outubro de 2013 at 10:44 pm

    Olha, se for desejo tomo 1/2 como. Se nao, esqueça! Lembre-se, esse bebezinho que está dentro de vc depende único e exclusivamente de vc, ou seja qualquer coisa que vc fizer de errado e ele sofrer. A culpa é sua. Me perdoe o exagero!

    Reply
  5. FabiLaraP

    13 de outubro de 2013 at 2:32 pm

    A coca cola possui cafeína, que rouba o cálcio do organismo. Um dos nutrientes que mais precisamos na gravidez é o cálcio, ele será responsável por toda formação óssea do seu bebê. Uma dieta rica em cálcio na gestação influencia inclusive na não ocorrência de osteoporose na fase adulta.
    Assim sendo, queridas gestantes viciadas em coca cola como eu, temos de abrir mão dela 🙁

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *