PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

2 Comentarios

  1. Elaine Car

    22 de dezembro de 2010 at 1:58 am

    Olha eu não entendo muito bem mais, estou na 37º semana de gestação e quando estava no comecinho da gravidez tive contato com uma criança que tbm estava com catapora, resolvi perguntar a minha médica que me disse que não tem perigo algum, apenas me disse que não poderia ter contato com rubeola… Espero ter ajudado… Bjos

    Reply
  2. kika

    27 de dezembro de 2010 at 4:53 pm

    Oi!!!olha eu também tenho um filho de 3 anos e 6 meses que também pegou catapora, acabei pegando também, falei com diversos médicos e todos me disseram o mesmo:teria problema se estivesse no começo da gestação, ou quase ganhando, por que aí o nenê também poderia ter contato imediato e já nascer com a doença.
    Foi um período horrível, não podemos tomar nenhuma medicação,mas o pior é na primeira semana, mas não se preocupe, não tem risco algum no teu período de gestação atual.
    Também espero tê-la ajudado.
    Bjs.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *