Você está aqui: Semana a Semana » Cursos » Curso de Arquitetura: o gosto pelo curso de Arquitetura
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Curso de Arquitetura: o gosto pelo curso de Arquitetura

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Seja qual for a experiência que você tem pelo curso de arquitetura é melhor que você caminhe rumo a direção oposto do que foi exemplificado apenas para notar o gosto de erra para saber que errar é algo comum ao princípio da faculdade.

Ter direção é algo conveniente em relação a tudo o que falta para saber que você precisa mesmo é dizer que está afim de trazer toda a bagagem cultural do curso e fazer com que as expressões sejam sempre cautelosas rumo a você tomar gosto pelo curso de arquitetura, e que mesmo errando é um aprendizado saber que pode errar e continuar em outra arquitetura ou apenas corrigir o erro do jeito que o professor recomendou.

Ter organização e audácia para viver um sonho de apenas ter alguns rabíscos e se manter equilibrado para uma vida profissional por gosto.

Ter audácia para terminar cada projeto é mais que único, é digno de receber a proeza mais convincente até estabelecer a organização até compreender que os detalhes sempre aonde estão pelo simples motivo de dizer que a hora de colocar o pano para manga é dizer que não há truques ao princípio. Esteja sempre certo de que você precisa estabelecer princípios e respeitá-los até não haver mais erros, isto é, corrija os seus erros para que aparentemente o gosto pela arquitetura vai surgir.

Seja qual for a direção que você está traçando é melhor ter os detalhes em relação a cada obra sua, e que ao determinar o que você quer logo de princípio faz você economizar tempo com gastos em relação a tudo o que faz você se manter na faculdade. Tanto faz o motivo é preciso que você entenda que tudo aquilo que está relacionado a sua futura profissão pode ser que você também mescle outras cadeiras até não cobrir mais a vontade apenas pelo seu curso.

Portanto, erre, mas erre mesmo, pois você precisa é ter a certeza de que mesmo errando ou não errando você não se obstine apenas pelo resultado, mas por toda a obra em que fez você pensar e dirigir-se ao caminho da compreensão do porquê estar errado. Por isso, tenha a certeza sempre que a cada adiantada que você der no início do curso de arquitura será preciso que você tome o gosto por corrigir seus trabalhos e mantê-los em ordem, organizado e limpo da maneira que todo arquiteto deveria ser antes mesmo de terminar o curso em questão, então esteja preparado para saber apostar no que da ou não certos para as suas arquiteturas.



Comente sobre este assunto