Você está aqui: Semana a Semana » Crianças » Criança: 1 a 3 anos » Crianças de 1 a 3 ano: cuidados que você deve tomar
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Crianças de 1 a 3 ano: cuidados que você deve tomar

compartilhe esse link:
Pergunta:(0) imprimir

Ao tomar os cuidados necessários com a criança, é preciso que você tenha em mãos todos os brinquedos de porte apropriado para a idade e que faça existir não apenas um entretenimento básico mais também todo o aparato que faz a criança ficar entretida sobre algumas horas no momento em que ela esteja brincando.

Seja qual momento que aconteça a diversão da criança é preciso que você tenha os cuidados ao deixar a criança brincar com cada brinquedo, e fazer com que alivie o seu tempo para as coisas que você deve fazer dentro de casa enquanto a criança estiver brincando em casa.

Com cautela você precisa saber que as atividades diária do seu filho com as brincadeiras disponíveis com os brinquedos deve ser supervisionada.

O tempo não pode ser inimigo da tradição sobre a perspectiva de algo em que você tenha dado como seguro, e que faça sempre existir de acordo com cada diversão e a cada hora aprontada para ser a hora de brincadeira. Por isso, seja qual for o momento é sempre possível que passar alguns minutos a mais do que para menos é uma forma saber que a criança está se divertindo de forma segura.

Mais do que isso, é estar mais próximo do seu filho saber que ele está se divertindo de forma segura e também como não pudesse haver o contrário na diversão, para tanto, é sempre ter seus filhos de casa que você vai reconhecê-lo como mais próximo e também saber que você pode realizar as tarefas que fazem o seu filho se ocupar e ser mais do que apenas uma brincadeira para o seu filho, mais sim uma aprendizagem enquanto esteja brincando com os brinquedos que você colocou para ele se divertir.

Portanto, seja qual for a diversão é sempre útil que você tenha como cumprimento a distância em que você tomou do seu filho para poder realizar as brincadeiras e que se mantenha dentro de limite de espaço em que se faça possível você ter os ouvidos atentos, e que mesmo ao não conseguindo ouvir, que seja possível você ao menos dar uma olhada de vez em quando enquanto ele estiver brincando. Por isso, não estabelecer algumas regras das citadas sempre causa em preocupação desnecessária e exagero na hora de colocar um limite ou apenas encerrar a brincadeira. Mesmo assim, você terá que estabelecer entre algumas regras algo em que faça ele alertar você quando estiver tendo problemas sobre o como o de costume que deveria acontecer e ele não conseguiu, e por isso pedir a ele se está tudo ocorrendo bem.



Comente sobre este assunto