RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

ANTIBIOTICO NA GRAVIDEZ

PORFAVOR ME AJUDE JA ESTOU NA 3ª INFECCO URINARIA,JÁ TOMEI 3 TIPOS DE ANTIBIOTICOS POR FAVOR ME RESPONDAM POR ULTIMO A MINHA GO RECEITOU MACRODANTINA AINDA NAO COMPREI POIS ESTOU MORRENDO DE MEDO DE TOMAR,ALGUÉM JA TOMOU ESSE MEDICAMENTO ESTOU COM MEDO DE PREJUDICAR A MINHA FILHA ESTOU COM 23 SEMANAS.

6 Comentarios

  1. ritinha

    26 de fevereiro de 2012 at 1:08 pm

    O pior é que a infecção urinária acelera o parto amiguinha. Tente beber muita água pra ver se melhora, se não der certo tem que se medicar mesmo
    Siga o que sua médica diz direitinho que vc melhora
    Beijos e bom domingo
    ¨¨33 semanas

    Reply
  2. Amandinha87

    26 de fevereiro de 2012 at 1:19 pm

    oi,flor, eu ja tive infecçao urinaria na minha gestaçao anterior e sei o quanto é horrivel,minha filha hoje vai fazer 3 anos e ja teve ifecçao urunaria 3 vezes tadinha,to na 3 gestaçao e ate agora graças a deus nao tive nada,eu tomo quase 3 litros de agua por dia tomo agua ate quando nao tenho cede,se sua medica passou é pq nao vai fazer mal nao,mas beba bastante agua.bj e vai dar tudo certo.

    Reply
  3. Anair

    26 de fevereiro de 2012 at 2:41 pm

    Olá adryanna esses dias passei por isso tbm e sei o quanto é horrível, minha médica passou cefalexina e falou para eu beber muito suco de limão, de caju e laranja.
    A minha mãe tbm falou que suco de caja feito com a folha, não com a fruta tbm é bom não bebi mais pra vc que ja tomou bastante antibiótico é bom apelar para as coisas naturais. bjs e melhoras

    Reply
  4. Vanco

    27 de fevereiro de 2012 at 1:29 pm

    Adryanna, é bom você tomar a medicação que seu GO receitou, pois senão você corre o risco de acabar selecionando as bactérias, tornando-as imunes ou mais resistentes ao antibiótico. Hoje em dia há medicamentos, principalmente, no gênero dos antibióticos que podem ser seguramente usados durante a gravidez. O princípio ativo da macrodantina é a nitrofurantoína que é um ótimo antibacteriano indicado exatamente para infecções do trato urinário. Não tem nenhum problema em sua administração durante o período de gravidez.

    Reply
  5. vanessa

    29 de fevereiro de 2012 at 9:25 pm

    Meu anjo tbm tive 3 infecções durante agestação e depois que tomei a macrodantina elas pararam,só senti muito enjoo.mas comece a tomar o mais rapido possivel a infecção sim é perigosa ñ o medicamento.bjos e boa sorte.

    Reply
    • renata

      24 de abril de 2017 at 11:38 am

      Vanessa, vc tomou esse macrodantina por qto tempo? E vc estava de qtas semanas de gestação?

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *