Você está aqui: Semana a Semana » Amizade » Amizade de 3 anos e 4 meses
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Amizade de 3 anos e 4 meses

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Para tantos momentos é de querer ainda mais em relação aos novos programas marcados para a felicidade do grupo, que mesmo não dando muito interesse por partes de alguns membros, é necessário que não se espantem com as surpresas vivenciadas. Seja por mérito próprio como por exemplo de alguém da equipe ou singelamente por toda a equipe por haver diálogo.

É considerado tudo aquilo que envolve a quantidade de amigos que você tem para especular com algum conhecido que esteja bem engajado na equipe e que possivelmente você pode ter ele como alguém mais querido apenas por adentrar ao círculo social da equipe que você pertence.

Fazer os membros participarem de algum programa happy hour no fim de semana é algo comum entre as pessoas que querem comemorar algum aniversário.

Comemorar a data de aniversário do grupo não é apenas corrigir os laços mas também estabelecer o motivo correto para que possa seguir através da equipe e suas marcações de programas ou apenas a comemoração de algum membro da equipe, fazendo assim festejar o verdadeiro laço que está prestes atender, mesmo pelos métodos mais eficazes para se programar uma festa de comemoração é notada a felicidade estampada no rosto do aniversariante.

Perceber que quando todo o pessoal do grupo estejam felizes é a hora certa de guardar a melhor recordação, seja por também presentear a pessoa por um simples fato que é apagar as velas e receber o presente.

Mesmo não havendo presente, é comum você não gostar mais ou menos de uma pessoa pela escolha do presentes, tudo aquilo que envolve a escolha do presente é o gesto que solidifica ao se construir laços.

Para agora tudo o que há é tornar a amizade em algo em que perceba que estão sendo levados aos novos picos de sua experiência que vai ser notada para o resto da vida, sempre resultando em compreender mais as pessoas e saber o quanto ela precisa de você.

Portanto, seja menos pensativo e aja naturalmente, não é fazer as coisas sem pensar, mas sim ocasionar que deixar que os instinto te levem para ser mais participativo e deixar a alegria fluir por todo o laço de amizade. Não deixe ser abalado por não ter participado de um festa de comemoração, haverá muitas outras e talvez até a sua caso esteja trabalhando para isso. Para isso, seja sempre essa pessoa que você é, porém, perceber erros e apenas reclamar é inconveniente para alguns e suportado por poucos. Aposte nos parceiros certo e você terá o céu.



Comente sobre este assunto