Amizade de 6 anos e 10 meses

8 de março de 2020

O profissionalismo que há entre os amigos nunca deve ser deixado a tona, e mesmo que você se identifique aos poucos irá entender que todos precisam de um jeito a mais para se tornarem companheiros de profissão após as amizades serem encerradas, para que de alguma forma você precise estabelecer o caminho mais exato entre o fim da amizade do que o fim de um ciclo.

Seja sincero sobre as coisas em que estão fluindo durante esta etapa, pois nem sempre você será determinado entre as posições a serem defendidas, e que mesmo que a situação não corra para o bem estar do grupo, seja necessário estabelecer o que há de melhor entre o encerramento da amizade a partir do desejo em que seja possível estabelecer até o caminho ser totalmente preenchido, mas mais que isto é saber que tornar o fim deste ciclo em algo em que possa haver retrospectiva é saber que a hora do fim da amizade haver que é hora de colocar a bola para frente e se tornar adulto.

Reconheça que a partir do momento em que não há mais a vontade de se relacionarem é possível que não note novos amigos entrando na amizade.

Agora é possível anotar o tamanho em que encontre o que se espera desejando todos os caminhos em que possa fazer você ficar adulto e mesmo assim ser amigos aos fins de semana. Durante este momento é o que há de mais firme sobre possibilitar o paradeiro de cada amigo, que provavelmente é estar trabalhando e tirando do suor de cada dia alguns pingos nos i’s até não haver mais empenho do que se originou sobre o que foi cultivado.

Ao entender que o grupo está ou não entre tantas possíveis relações é fazer crescer em relação ao o que é dito como regra, até perceber que o motivo das colisões de idéias fizeram tornar você uma pessoa mais madura em relação a tudo o que há entre os verdadeiros motivos em que se esperam até alternar entre o fluxo de entrada e saída de amigos.

Portanto, tenha como posição o alerta mais principal entre plantar e cultivar enquanto na amizade espere desejar ainda mais diversões, e tenha como desejo o fim de um ciclo que pode ser dado continuidade entre os possíveis méritos em que saibam fazer a amizade não se esvair até for necessário a chance em que há para tornar algo em que tenha gostado em algo maior, seja um namoro, noivado, casamento ou apenas uma amizade não muito pegajosa, por isso comece a planejar a sua vida após a vida adulta.