Amizade de 4 anos e 10 meses

12 de fevereiro de 2020

Presenciar um momento mais que esperado e estabelecer as regras é o princípio de qualquer grupo de amizades, mesmo que em nível de conversa mais difíceis é preciso ter uma pitada de interesse pelo assunto e responsabilidade em relação a tudo o que se vai conversar.

Não tente impressionar, deixe por si só apresentar as idéias e mover tudo aquilo que possa estabelecer como algo benéfico ao grupo, e faça existir os momentos em que todos esperam, que em caso de aniversário seja o bolo, em uma conversa de bar a cerveja e para qualquer momento, aquilo que trás de ingrediente o que mais se nota em volta de cada ocasião.

Tenha sob perspectiva de todos o que vocês farão para adiantar a felicidade e conclusão do projeto em questão até todos voltarem para seus lares.

Seja perfeito ou não, o primeiro momento deve ser apreciado, mesmo solidificando os alicerces que foram quebrados, mas mesmo assim, nunca desistindo sobre algo em que se espera. Faça isso acontecer, e tudo o que vocês desejam será concluído, mesmo que em situações difíceis, é preciso você antever as jogadas de cada membro até que todos estejam de acordo. Para cada momento você precisará saber sobre o que lidarão, mesmo que em forma se torne ainda mais aos lazeres do grupo e sem especular sobre algo em que precisam até chegar a hora determinada.

Tenha a oportunidade uma vez por perto, tente agarra de tal jeito que até os motivos se virem a favor do grupo de amigos, mas mostre que as oportunidades podem ser peneiradas até chegar a algo próximo do que se espera até se dizer as palavras que fazem o grupo aproveitar. Carregue isto no seu vocabulário e você terá quase tudo o que precisa para se tornar uma pessoa mais feliz, e não somente a você, mas o grupo fica mais bem frequentado e organizado para colaborar para novos momentos em que presenciarão.

Por isto, tenha de longe algo que se pareça familiar que até o momento em que a vista fique embaçada será preciso locomover o que os atraíram e tornaram a ocasião para novos entrantes até saber de uma vez se querem ou não ter uma pitada a mais na relação, que por si só, já deve ter todos os motivos do mundo para saber que você está frequentando uma relação que faz bem para a amizade de todos até o melhor motivo que faz permanecer sobre todos os momentos em que os esperaram até que possa motivar o que faz o grupo andar e mover adiante.