Amizade de 3 anos e 11 meses

4 de fevereiro de 2020

De vez em quando é necessário você estabelecer algumas regras para com o grupo, fazendo com que normalize o ponto em que parou até o momento em que foi iniciado para identificar a proeza que algum dos membros tenha cometido, que mesmo a esta altura seja útil antever as jogadas que desequilibram o tempo de alguns que estejam engajados.

A partir do momento em que começam a levar a amizade com a barriga é útil que regras devem ser impostas e para cada momento o grupo deve avaliar o que pode ou não passar nos programas de happy hour.

Agora é regra, tudo aquilo que estavam esperando é apenas um momento juntos para combinar que a partir do momento em que estejam felizes em relação às programações seja simplesmente algo que deve ser levado com a barriga em caso de você não saber o que fazer, é preciso que organize ainda mais os planejamentos contando com os limites do que serve ou não para o grupo.

Estabelecer um ponto onde há um limite para a amizade é regrar as oportunidades que aparecerão e fará que além do limite não pode se passar.

Quando se faz algo em uma roda de amigos é preciso que tenha bom humor em relação às dificuldades que se passa sobre o melhor nas melhores amizades, mas mesmo assim combinar é ter a pretensão de querer fazer dar certo, e, aos momentos mais oportunos as possibilidades sejam peneiradas para não obstruir a quantidade de amigos inserido no grupo.

Por querer ficar mais a vontade é preciso que de vez em quando você una forças a favor de sua amizade com o grupo e de cada membro para realizar proezas juntos e tirar algumas fotos sem chamar muito a atenção.

Tantas amizades que você adquiriu até aqui, e compreender que eles sempre estarão lá e colidir com uma chuvas de ideias que pode acarretar em novos planejamentos para as próximas festas.

Portanto, seja sempre combinando os verdadeiros motivos que importam por de trás das festas, programas, e eventos para assim dizer que você está de acordo com tudo e assim também para os outros que estejam planejando, e mesmo não dando o devido empenho é necessário que oculte as intenções ruins para que não haja problemas, assim programe-se mais e estabeleça regras em relação a quase tudo que envolve o bem das amizades e despreocupar cada membro do grupo, rejeitando apenas os momentos ruins e fazendo com que o grupo fique mais animado durante tantos momentos que se aproximarão, e mesmo não sabendo o lado ruim, deverá contar com a ajuda dos responsáveis de cada membro.