PERGUNTE

Faça a sua pergunta agora! Descubra um mundo novo com suas futuras amigas que estão em gestação e aproveite o momento tirando suas dúvidas e fazendo com que sua gravidez se torne ainda mais feliz e esperançosa.

RESPONDA

Agora não existe mais dificuldade entre entender o que voc ê está passando durante o momento da gravidez. Seja corajosa e encontre a solução do momento apenas procurando respostas que sejam úteis para a sua gravidez.

alguem pode me dizer se é comum o marido enjoar da esposa???

Meu marido me desprezou completamente e não sei mais o que fazer…me sinto muito sozinha e indefesa…alguém passou pela mesma situação???

40 Comentarios

  1. Tatiele

    24 de outubro de 2011 at 8:33 pm

    Amiga eu nunka ouvi falar..pelo contrário,já ouvi a mulher enjoar do marido…mas não se preocupe não ..eles se sentem estranho com a situação.eu li q eles se sentem inferior a mulher pq todas as atenções é pra ela …intaum a maneira deles se defenderem é se aquietando..creio q isso logo vai passar, qd ele pegar amor de verdade no bebezinho…eu não passei por isso..mas nem todas são iguais..boa sorte pra vc amiga!!

    Reply
  2. Dani.zinhaa

    24 de outubro de 2011 at 9:55 pm

    Nossa amiga nunca ouvi falar disso não, acredito que quem costuma enjoar do marido é a mulher. Eu tbm me sinto muito sozinha as veses mas sei que é por causa dos ormonios…
    E meu marido graças a Deus me ajuda muito nesse momento…
    Mas tente conversar com ele, a gente fica meio chata e vendo coisas onde não tem…
    As veses ele nem mudou com vc, vc é que está achando isso…
    Boa sorte bjj

    Reply
  3. kellylgg

    24 de outubro de 2011 at 9:59 pm

    já ouvi diversas mulheres dizendo que o marido enjoou delas durante a gravidez, então não se preocupe pois logo vai passar procure pensar no bebezinho que esta dentro de você assim diminui a sua tristeza e quando estiver se sentindo sozinha procure conversar um pouco que assim vc esquece pelo menos por um tempinho as tristezas

    Reply
  4. pathy maionesse

    24 de outubro de 2011 at 10:17 pm

    COLEGA,EU TAMBEM ESTOU IGUAL A VC ESTOU DE 34 SEMANAS E 4 DIAS,E DES DAS 27 SEAMANAS MEU MARIDO TAMBEM,ENJOO DE MIM,COM ESSA GRAVIDES PORQUE É A SEGUNDA GESTAÇAO.EU CHEIA DE DESEJO SEXUAL SEMPRE E ELE NAO TA NEM AI.QUANDO FAZ PARECE QUE É FORSADO.E ANTES NO INICIO DA GESTAÇAO ELE ERA SUPER DIFERENTE.ENTAO PODE SER QUE O SEU MARIDO MUDE,TB!!

    Reply
  5. monique sabrina

    27 de outubro de 2011 at 12:55 pm

    Não sinta-se desprezada,os homens por insegurança ou falta de entendimento acabam tomando uma atitude de afastamento e infelizmente não conseguem expor oque realmente sentem,nos deixando inseguras tbem.Mas fique bem,aproveite para ter mais tempo para vc,vc estando bem fará com que logo ele sinta-se atraido novamente.Lembre-se que nos mulheres enxergamos de uma forma emocional e os homens são racionais,por mais transtornos que essa diferença faça acontecer,é justamente ela que nos faz completar um relacionamento.Cuide de vc,busque força dentro de si e em Deus,vc encontrará onde menos espera.Não s eenvergonhe dessa situação e mais comum do que se imagina mas nem todas tem coragem de expor.Fique bem,ame-se!!!Um abraço bem forte.

    Reply
  6. fonseca

    27 de agosto de 2012 at 4:24 pm

    Sim eu passo pela mesma situação a desculpa dele enjoaou de mim eu não consigo mais acreditar e suportar mais essa situação.

    Reply
  7. fabiola

    25 de outubro de 2013 at 4:56 pm

    estou passando por isso tbm, meu marido ate quis se separar de mim, estou desesperada….

    Reply
  8. cleo

    3 de novembro de 2013 at 2:38 pm

    estou com 27 semanas de gestação e também estou passando pela mesma situação.e muito difícil de suportar tudo isto!

    Reply
  9. ARLANE SOUTO

    9 de janeiro de 2014 at 7:17 pm

    OIIIII TUDO BEM !
    ESTOU GRAVIDA DO MEU PRIMEIRO FILHO, ESTOU PASSANDO PELA MESMO SITUAÇÃO SERA QUE É NORMAL O HOMEM FICAR ASSIM ???

    Reply
  10. ART

    27 de fevereiro de 2014 at 12:22 pm

    ESTOU NA 5°GRAVIDEZ E ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSO POR ESSE TIPO DE REJEIÇÃO,SEI QUE É UM DOS SINTOMAS DA GRAVIDEZ ENTÃO RECOMENDO A VC A DAR UMA ATENÇÃO ESPECIAL A ELE COMO:SER PACIENTE,CARINHOSA,DEIXE UM BILHETINHO DE AMOR,MANDE MENSAGEM ROMÂNTICA,LIGUE DIZENDO:EU TE AMO MUITO.MUITO IMPORTANTE! SORRIA SEMPRE,MESMO QUE ESTEJA SE SENTINDO MAGOADA COM A DISTANCIA.ISSO VAI PASSAR.
    QUANDO O NENÉM NASCER VOCÊS SERAM AS PESSOAS MIAS IMPORTANTE DA VIDA DELE.

    UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.

    Reply
  11. Giovana

    2 de maio de 2014 at 6:15 pm

    O meu enjôo de mim… Tenho que esperar

    Reply
    • Day

      2 de novembro de 2014 at 1:06 pm

      Me add no e-mail meninas para conversarmos (daianeaguiar311@gmail.com), PASSANDO PELO MSm

      Reply
  12. Andrea

    6 de maio de 2014 at 7:41 pm

    meu deus estou passando por isso, namoro a 1 ano e 5 meses, e o homem agora depois que soube que estou gravida piorou, pensa que o filho nao é dele,ate dna ja me pediu, agora diz que nao consegue me tocar, so me fez chorar, entao resolvi largar ele de lado porque ja vou entrar p 4 mes de gravidez e so chorei e sei que faz mal p meu bebe, ele sente tudo isso…. so peco a deus que um dia passe isso, porque tenho medo de nunca mais perdoar isso.

    Reply
    • maria

      15 de outubro de 2014 at 6:33 am

      Ola. Li sobre o marido receita a esposa na gravidez. E como li que VC passou algo parecido.. Me add no face anja malvada silva.. Derrepente VC me ajude

      Reply
  13. Naiana

    11 de maio de 2014 at 8:45 pm

    anw também to passando por isso , to desesperada .. nunca cheguei imagina que ele enjoava não , ate porque nunca ouvir falar , na minha mente ele não gosta mas de mim , olha pra outras minas :/ socorro .. :'(
    tamos pra termina no fim mesmo ..

    Reply
  14. liliane moreira

    15 de maio de 2014 at 2:10 pm

    eu tbem to na mesma situação nem me beijar ele beija mais…mais veo piora dos quatro meses p ca…acho q ele me trai q ta gostando de outra pq até ligaçãode mulhe pego no celular dele ai a gente briga choro muito e ele nem ai…n sei oq fazer se isso continuar depois da gravidez…

    Reply
  15. BEL

    2 de junho de 2014 at 11:32 am

    O MEU MARIDO TBM ESTA ASSIM ANTES ERA UM AMOR ELE QUER MUITO O BEBE MAIS A MIM NAO ME DAR MAIS ATENCAO SE IRRITA COM TUDO ATE COM PERGUNTAS BESTA SINTO QUE AS VEZES ELE ATE FAZ UN ESFORCO PRA FICAR PERTO DE MIM ANDO MUITO TRISTE SO CHORO NAO SEI ATE QD VOU AGUENTAR TA TAO DIFICIL.

    Reply
  16. Luciana

    15 de junho de 2014 at 12:32 am

    Infelizmente também estou passando por isso, e meu esposo foi embora. Será que realmente é por causa da gravidez?

    Reply
    • maria

      15 de outubro de 2014 at 6:35 am

      Oi. Vi seu depoimento.. E preciso saber se seu bebe ja nasceu. Se seu esposo voltou. Eu to passando por isso TB..amiga

      Reply
      • gabriela

        27 de dezembro de 2014 at 8:35 am

        Poxa o meu marido foi embora eu ja com 6 meses dizendo que nao gostava de min ainda estou sofrendo muito

        Reply
  17. Queliane Maforte

    4 de agosto de 2014 at 4:16 pm

    quando eu estava gravida,percebi que meu esposo ficou estranho,ele se afastou de mim,parecia que sentia muita raiva de mim,qd ganhei o bebe ele voltou ao normal ja no 1 dia,estranho ne?

    Reply
  18. Lucicleia Cardoso

    27 de agosto de 2014 at 3:46 pm

    Ola menis estou no quarto mes, sou casada a seis meses depois q engravidei meu marido mudou muito ele diz q n e filho dele, o pior q com tantos hormonios n paro de chora e ele sempre diz q estou chorando por putros, e todos os dias brigamos muito, ele diz q estou muito ingnorante passou a sair a noite e vouta tarde e nunk diz aonde estava e o pior de tudo e q eu penso q ele esta me traindo mais so q nunk encontrei nada q comprometedor, mais a pior parte e q estou começando a entra em depreçao e meu casamento ta por umfio.

    Reply
    • Day

      2 de novembro de 2014 at 12:57 pm

      Me add no e-mail meninas para conversarmos (daianeaguiar311@gmail.com), meu marido mudou tbm depois da gravidez

      Reply
  19. JOANA DARC

    2 de setembro de 2014 at 1:53 pm

    OLÁ, PARECE QUE A MINHA SITUAÇÃO É A PIOR DE TODAS, ESTOU COM 6 MESES E ESTA COM 10 DIAS QUE ELE CHEGOU PARA MIM E DISSE QUE ERA MELHOR VIVERMOS SEPARADOS, E AGENTE SEPAROU MESMO. MAIS EM NENHUM MOMENTO ELE MIM DISSE QUE NÃO GOSTAVA MAIS DE MIM, AGENTE NEM BRIGOU SO FOI CADA UM PARA O SEU LADO E PRONTO, AGENTE ESTA SE VENDO E ELE MIM TRATA BEM ATÉ NOS TELEFONEMAS, E ELE TAMBÉM MIM DIZ QUE ESTA FAZENDO ISSO SABENDO QUE VAI SE ARREPENDER, EU ACHO QUE ELE NÃO GOSTA MAIS DE MIM, ESTAVA MUITO DESESPERADA MAIS AGORA ESTOU FICANDO MELHOR, E VAMOS AGUARDAR PARA VER O QUE VAI ACONTECER, E SE FOR PARA VIVERMOS SEPARADOS MESMO QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS…
    O QUE VOCÊS ACHAM SERA QUE ELE NÃO MIM AMA MAIS???

    Reply
    • Day

      2 de novembro de 2014 at 12:43 pm

      Me add no e-mail meninas para conversarmos (daianeaguiar311@gmail.com)

      Reply
  20. Erics

    13 de outubro de 2014 at 6:55 am

    Genteeeee comigo aconteceu a mesma coisa, meu nanorado ne largou na gravidez e arrumou outra. Quando o meu filho nasceu ele se arrependeu muito e agr qr voltar. So q sofri mt e tenho ate medo de voltar pra ele. E estranho.

    Reply
  21. pri...

    31 de outubro de 2014 at 5:39 pm

    Meu marido me odeia.

    Reply
    • Day

      2 de novembro de 2014 at 12:42 pm

      Me add no e-mail meninas para conversarmos (daianeaguiar311@gmail.com)

      Reply
  22. gêssica santos de souza

    1 de novembro de 2014 at 4:26 pm

    Namoro há 1ano e 3meses, estou grávida de 5 meses e estou sofrendo muito, meu namorado me despresa, já nao sei mais oque fazer, viviamos tao bem apaixonados, estavamos sempre juntos, ele era tao carinhoso queria sempre está cmigo, agora que estou grávida tudo mudou parece que ele tem nojo de mim, vive me evitando é nosso premeiro bebê, eu sofro tanto que me dá vontade até de morrer. Ele me fala que nao da mais eu pesso explicaçao pra tudo isso e nao encontro, eu preciso tanto dele..

    Reply
    • Day

      2 de novembro de 2014 at 12:41 pm

      Me add no e-mail meninas para conversarmos (daianeaguiar311@gmail.com)

      Reply
  23. Day

    2 de novembro de 2014 at 12:30 pm

    Meninas, estou passando pela msm coisa. Depois de 5 meses de gravidez mais ou menos aconteceu isso, meu marido fala que tem duvidas se ama, não consegue ficar muito comigo, fala que esta estranho, que não sabe o pq esta assim, esta enjoado, fala que é melhor separar, na parte sexual agr que ele esta voltando a me desejar. Tomamos a decisão de continuar ” juntos, morando” ate o bb nascer. Será que isso vai passar ? Estou mto triste, isso e um momento tão único, que precisamos tanto deles. Estou com quase 8 meses. Que Deus ajude a gente ! Depois contem como acabou isso tudo.

    Reply
    • eliana

      25 de dezembro de 2014 at 9:46 pm

      Oi tudo bem eu to passando pelo mesmo que vc passou eai depois que vc ganhou voltou o normal

      Reply
  24. Barbara

    22 de abril de 2015 at 8:55 pm

    Estou passando por isso .depois de ver esses comentários , na verdade me sinto ate melhor . agora estou vendo que é bem normal em alguns casos . então a minha situação e que ele não quer mas ter relações comigo choro muito , ele chegou a comentar que converso com alguns amigos sobre isso e eles falaram para ele que é normal. Espero muito que tudo isso passe estou de três mês Deus abençoe vcs bjo

    Reply
  25. Barbara

    22 de abril de 2015 at 9:01 pm

    Eu gostaria de saber se depois que vcs ganharam o bebe voltou ao normal ? E se pode fazer algo para mudar a situação ? Me ajudem por favor…

    Reply
  26. mylla

    3 de junho de 2015 at 2:54 pm

    meu marido disse que está enjoado de mim não consegue mais dormi na mesma cama comigo estou em prantos e normal estou de 3 meses

    Reply
  27. Elvira

    18 de junho de 2015 at 2:19 am

    Existe alguma explicação pra isso, preciso entender

    Reply
  28. Viviane

    21 de junho de 2015 at 6:35 pm

    Estou passando pela mesma situação, tenho um relacionamento há 2 anos e meio, depois que engravidei decidimos morar juntos, agente sempre brigou muito mas sempre voltamos. Depois que eu engravidei ele só sabia dizer que sou chata e que não me aguentava mais, não tinha problemas em relação sexual, mas semana passada ele chegou em casa arrumou as coisas dele disse que não me aguentava e que estava indo embora e foi . Eu sofro muito, choro, tento entender aonde foi que eu errei. Já fui atrás dele e ele disse que não me quer mais e que não gosta mais de mim. Estou muito triste com essa situação. Estou com 8 meses de gestação e espero conseguir superar tudo isso..

    Reply
  29. Renny gomes

    8 de março de 2017 at 10:24 am

    Meu marido eu acho k enjoo de mim ..me trata mal e não e mas como era comigo carinhoso e sempre me abraçava será k e por que tô grávida ficou Ásia depois k engracei..me ajudem por favor

    Reply
  30. Ryane Patricia

    10 de março de 2017 at 2:36 pm

    Eu acredito que ele esteja mesmo enjoado, eu e meu marido também sempre nos dávamos muito bem, ele sempre me esperava pra juntarmos juntos e brincávamos conversamos até eu caí de sono ele ficava fazendo cócegas em mim e queria fazer amor todos os dias, agora tudo mudou completamente desde que descobri a gravidez ele não fica perto de mim nem por um minuto,ele queria tanto um filho comigo estava tão empolgado e de repente ficou todo estranho comigo tudo que eu pergunto ele responde com grosseria.
    Já pesquisei bastando e descobri que É POSSÍVEL SIM O HOMEM ENJOAR DA COMPANHEIRA NA GESTAÇÃO.

    Reply
  31. Ryane Patricia

    10 de março de 2017 at 2:51 pm

    Eu aconselho a vocês que já sabem que não é culpa deles estarem se comportando dessa maneira a serem mais compreensiva, ligue para ele diga o ama, tratem ele com carinho e principalmente converse com ele explica o que está acontecendo antes que ele acredite que não gosta mais de você.
    Meu marido não falava comigo a dois dias antes discutimos e ele veio com uma conversa “eu não tenho nada pra te oferecer você é bonita é gostosinha pode ter o homem que você quiser” parecia que estava afim de me deixar, mas depois de ler esses comentários liguei pra ele como se nada tivesse acontecido ele todo grosso comigo e eu já sabendo fui toda carinhosa no final da ligação ele já estava todo sensível kkkkkk
    BOA SORTE MENINAS! !!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *